4 de abril de 2020

Filmes da Semana|Tema Livre

Olá babies! Eu não sei vocês mas a quarentena tem sido um refúgio pra mim ultimamente, eu tenho muito medo do mundo acabar e eu não ter feito nada que eu queria, mas não é a pior coisa do mundo eu não poder sair de casa, pra mim não é um problema, por enquanto. Hoje separei os filmes que assisti na semana para quem sabe inspirar-los na hora de escolher um filminho pra passar o tempo!

1. Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Não é segredo pra ninguém que eu amo um filme de adolescente, no primeiro filme (Para Todos Os Garotos Que Amei), eu sempre tive um pé atrás com o Peter, mas depois que me encantei com ele, já era! Na sequencia,a história de Lara Jean continua e ela acaba recebendo uma carta do John Ambrose, um dos caras que recebeu uma carta dela, por quem ela ainda sentia um troço, eles começam trabalhar juntos, e tudo fica mais confuso ainda na cabeça dela. Durante o decorrer do filme a gente tem vontade de sacudir a Lara Jean e perguntar "O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO MULHER?!", o enredo do filme faz a gente ficar do lado do Peter o tempo inteiro, eu mesma que tenho a mentalidade de uma menina de 16 anos passei uns 2 dias sonhando com o Noah Centineo!

2. Por Lugares Incríveis

Desde pequena eu sou muito fã das irmãs Fanning, confesso que peguei o filme pra assistir por causa da Elle, mas me surpreendeu muito, o filme tem uma história bonita, os personagens principais tem uma personalidade bem marcada, chorei bastante, mas tem um defeito, as vezes a história fica dispersa, ninguém sabe o que está acontecendo direito, fica uma interrogação na nossa cabeça, mas ele é tão emocional que você acaba se dando conta disso depois que acaba e você reflete sobre. O filme fala sobre como Violet (Elle Fanning) passou pelo luto após perder sua irmã e como Theodore (Justice Smith) e ela salvaram a vida um do outro enquanto estiveram juntos.

3.Dolittle

Diferente das versões de Dr.Dolittle estreladas por Eddie Murphy (que eu amo, inclusive), a história de Dolittle é bem próxima do musical 'O Fabuloso Doutor Dolittle' de 1967. Apesar da critica não ter curtido, eu achei bem legalzinho. A aventura de Dolittle não carrega muita surpresa mas rende algumas risadas, além de contar com Robert Downey Jr e Antonio Banderas, temos também dublagens de Tom Holland, Octavia Spencer, Rami Malek, Emma Thompson, Marion Cotillard, Selena Gomez e Craig Robinson entre outros, acreditem ou não, só soube disso depois de assistir o filme.

4.Todo Mundo Em Pânico 2

A obra da comédia dos irmãos Wayans é conhecida mundialmente, a saga faz paródias de vários filmes da época e dos filmes 'Pânico', assisti o 2 essa semana, o filme gira em torno do enredo do filme "A Casa Amaldiçoada" e "A Casa da Colina" durante o filme podemos notar paródias ou alusões de 'O Exorcista', 'Sexta Feira 13', 'Premonição', 'The Rocky Horror Picture Show', 'Harry Potter', 'Terror em Amityiville', 'Hannibal', entre outros, assim como a saga completa, o filme é super engraçado e vai te render boas risadas!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Só não vi esse Dolittle ainda, os outros já vi.
    Os dois primeiros são super fofos, amei!
    O último é bem engraçado hahahaha

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Seus dois primeiros são os meus preferidos, me apaixonei reaal haha .... Ainda não vi o dolittle nem o outro mais em breve irei vê haha...
    Obrigada pela dica !

    Beijos da marii, já sigo vc !
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei suas indicações, to procurando mesmo por coisas mais leves pra assistir por esses dias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu também sempre fui fã das irmãs Fanning ♥ e também fui assistir Por Lugares Incríveis por causa da Elle, porém esse filme é lindooo demais!
    Eu amei!!
    Qualquer Todo Mundo Em Pânico lembra minha infância, esses filmes bombavam na época hahahaha, nunca mais assisti :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pânico 2 é muito engraçado. Já assisti várias vezes. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti Por Lugares Incríveis e nem Dolittle, mas adorei essa listinha. Eu ando lendo mais que assistindo coisas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nada como assistir muuuito filme nessa quarentena, né? Só vi os 2 primeiros dessa lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

  8. شركة تسليك مجاري بالقطيف

    شركة تسليك مجاري بالدمام

    شركة عزل اسطح و خزانات بالنعيرية

    شركة عزل أسطح و خزانات بالدمام

    <a href="https://german-king.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d8%b9%d8%b2%d9%84-%d8%a7%d8%b3%d8%b7%d8%ad-%d9%88-%d8%ae%d8%b2%d8%a7%d9%86%d8%a7%d8%aa-%d8%a8%d8%a7%d9%84%d8%ae%d8%a8%d8%b1

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...