28 de março de 2020

5 Cantoras Para Conhecer na Quarentena

Olá pipous! Como anda a quarentena? Saudáveis e em casa, espero!
Aqui em casa tenho dormido numas horas bem estranhas e fazendo um monte de nada (pra variar), pra não dizer que não fiz nada, a escola da Luna mandou vários conteúdos da escola, acabei virando professora nas horas vagas (que saudades tia Ju!), hoje estava ouvindo muita música e pensei em trazer um pouco de Girl Power pra vocês, temos várias meninas que eu escuto muito que cantam para caralho e não sei se vocês conhecem, se não, vão conhecer agora!
Imagem da @laurasupnik
1.Gabrielle Aplin
Conheci essa inlesinha no youtube, no canal da BBC Radio1, inclusive esse canal tem vários covers de vários artistas, um dia posto sobre, o cover dela era da música Best Song Ever, do One Direction (ficou BEM melhor do que a música original), depois disso pesquisei bastante sobre ela, mas aí veio a música Home, que era tema da Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais (ela até participou da novela em um capitulo) essa música é tudo pra mim! O clipe é maravilhoso, assistam!


Esse ano ela lançou seu novo álbum, intitulado Dear Happy, você pode conhecer várias músicas no canal dela, aqui >  

2. Pomme
Ás vezes gosto de tentar aprender outro idioma sozinha, já tentei com o francês várias e várias vezes, numa dessas vezes, estava vendo uma vídeo aula e a Pomme apareceu como sugestão, sabe quando você escuta uma música e pensa "COMO QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO ISSO MEU PAI??", pois é, foi assim que me senti com a Pomme (que é maçã, em francês, fofo né?), o estilo de música dela é BEM francês mesmo mas com um pouquinho de folk, pra ouvir e levar pra vida!


Ela lançou o álbum mais recente ano passado, você pode ouvir ele inteirinho aqui >  

3.Tiê
Na verdade eu não lembro bem como conhecia Tiê, acho que foi na MTV ou algo assim, seu que uma das primeiras músicas que conheci foi Pra Alegrar o Meu dia, que era da trilha de Carrosel (kakaka), mas fui me aprofundar mais na pesquisa e achei várias músicas maravilhosas dela como "Dois", "Isqueiro Azul" e a mais estourada dela, "A noite". Apesar de todas essas músicas incríveis, e outras mais, vou deixar com vocês, Te Valorizo, que é uma das músicas que eu mais amo na vida.


4.Charli XCX
Diferente de tudo que mostrei até agora, Charli canta pop BEM animadinho, conheci ela em A Culpa é das Estrelas, com Boomclap e pouco tempo depois veio o íconico feat com a Iggy Azalea, Fancy! O álbum mais recente lançado no ano passado veio lotado de feats maravilhosos também como Haim, Lizzo, Sky Ferrera, Clairo, Christine and the Queens e até a nossa Pabllo! Apesar de estar falando só de meninas, vou deixar a música que tem o clipe que eu mais amo dela.


5.Clairo
Conheci a Clairo ano passado, com Pretty Girl, acho que todo mundo conheceu essa música de alguma forma porque ela ficou bem famosa, viralizou desde 2018, a música dela é bem adolescentezinha, mas é super gostosinha de ouvir, parece que você entrou em algum filme da Hillary Duff dos anos 2000, apesar da música sem muito atual mesmo.



Me contem aí se vocês já conheciam alguma e aproveitem pra me indicar artistas femininas que merecem mais visibilidade!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...