9 de abril de 2020

Vicio da Semana|Wallows

Olá babies! Gente, eu acho que a quarentena está me enlouquecendo! Semana passada eu tratei como refúgio, essa semana eu tô explodindo e sinceramente, acho que nem é por não poder sair de casa e sim pelas consequências de não poder sair de casa, tipo, meu sono tá totalmente desregulado, eu durmo 4hrs, acordo 6hrs, durmo 10/11hrs e se o meu marido tiver em casa, acabo dormindo até 16/17hrs, se ele não tiver, não durmo mais e fico com sono o dia inteiro, o que é absolutamente estressante, hoje mesmo queria dormir o dia todo, mas não posso, então vim preparar post de música pra vocês, que eu amo fazer!

Wallows

Nos últimos dias tenho ouvido bastante música e Wallows foi uma descoberta que me ajudou e está ajudando muito à passar os dias, sabe aquela música que você escuta e viaja junto? Se tu curte indie e rock alternativo, essa banda é pra você! Se não, vem ouvir de qualquer forma, vai que você acaba gostando!

Dylan, Cole e Braeden são melhores amigos desde à infância e pelo amor que os 3 tinham em comum por Beatles, acabaram criando muito interesse por música, aí começa a história dessa banda muito amorzinho que tem só um álbum de estúdio e um EP porém muito à oferecer com seu estilo melancólico mas contagiante de uma forma positiva, só ouvindo pra sentir.





Informações Extras (yeee)

* O nome Wallows é inspirado em uma fase do jogo Tony Hawk's Underground.
* Dylan é o Clay em 13 Reasons Why.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Minha vida também está bem descontrolada. A verdade é que reclamamos, mas não conseguimos viver sem uma rotina para seguir ne? Rsrs...
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Até que minha rotina não descontrolou tanto, tô tentando manter. Ahh, que bacana. Não conhecia, mas gostei da dica.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha rotina está assim também.. tá sendo difícil demais mais adorei as dicas beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Didn't know that the actor from 13 reasons
    why was part of a music band :) thanks for sharing!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabbe, assim como você também vi as primeiras semanas como um "momento de refúgio" mas agora estou surtando real.
    Caraca não sabia que Dylan tinha uma banda e muito menos que eu ia amar ouvi-la, adorei.

    Beijos,
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse Dylan, cara, ele é gato mas eu tenho tanto ranço dele, minha nossa! Na série lá que ele demora uma viiiiiida pra ouvir a maldita fita, que raiva que me deus. Minha vontade era de entrar na tv e ouvir a fita por ele HAUSIHAUISHAUISHAUISH
    BEM NERVOSA EU, mas é isso mesmo.

    Não conheço essa banda ai, nunca tinha ouvido falar mas é sempre legal conhecer novas bandas né, vou ouvir ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não os conhecia a banda. Gostei bastante.
    Não conhecia o blog e também gostei bastante, hahaha! Parabéns pelo conteúdo!
    Seguindo já!
    Abraços,

    Victor Wallace
    https://tertulialivros.blogspot.com/
    instagram: @tertulia_livros

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci o Wallows por causa do ator que faz o 13 Reasons Why!
    É uma banda bem legal, esses dias vi o clipe Ok, que é o mais novo deles né ;)
    Ótima dica de música Gabbe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha só, não sabia que o Dylan também era musico. Não conhecia a banda, mas vou dar uma conferida!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Confesso que meu sono também está bem desregulado, mas a culpa é minha e não da quarentena, haha.
    Eu não conhecia essa banda, quem diria que Dylan também era cantor! Gostei do estilo da banda, músicas gostosinhas de ouvir, como vc disse, dá pra viajar ouvindo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...