23 de maio de 2016

4 Motivos Para Assistir: Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim! Fiz um post sobre a estreia desse filme no meu antigo blog ainda, acho, hahahaha, mas o importante é, finalmente eu assisti ele! Assisti ele agora, terminei nesse instante! Vou guardar esse filme no meu coração pra sempre, sabe quando você assiste um filme e não queria que ele acabasse mais, infelizmente ele tem cerca de 1H20, muito pequeno, MUITO PEQUENO pra um AMOR TÃO GRANDE! Vou começar falando do que me encantou do início ao fim e o que sempre me chama super atenção nos filmes:



1. TRILHA SONORA:
O filme já começou só com Te Valorizo, que é minha música preferida da Tiê e uma das preferidas da vida, o trailer do filme é com Se Eu Corro, que é minha música preferida d' A banda Mais Bonita da Cidade e uma das minhas preferidas da vida também, são duas músicas tão feelings, que parece que seu coração vai derreter ou explodir à qualquer momento! Além disso também é recheada de Silva e rola uns Marcelo Camelo e também Nana, que é uma baiana muito fofa, vou fazer um post sobre ela um dia desses! Pra ilustrar completamente, achei um vídeo com a trilha sonora, dá um play e vai lavar a louça, arrumar seu quarto, vai acabar até esquecendo que está fazendo uma coisa chata!


2. PANDOLFO, O CRUSH:
No meu post antigo, cujo provavelmente não existe mais, falei que ia fazer um post só sobre ele, e fiz, ele que fez Minha Mãe é Uma Peça (filme que eu amo!), conheci ele numa série da MTV que eu amava, A Menina Sem Qualidades, depois acabei descobrindo que ele já tinha feito várias coisas na Globo, mas eu não sou uma pessoa muito de TV, só quando tô na imensidão da minha preguiça, enfim, ele não faz nada na tv à um tempinho, mas parece que vai rolar mesmo o Minha Mãe é Uma Peça 2 (ebaaa!).


3. O TEMA DE UTILIDADE PÚBLICA:
O nome do filme já diz tudo! "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Tô Fazendo Com a Minha Vida", e quem faz, não é mesmo? Quando vi o anuncio do filme à anos atrás, não sabia, e olha, eu não tinha uma filha, nem uma casa separada dos meus pais, nem uma família só minha , nem responsábilidades só minhas, não sei se é assim pra vocês, por mais que suas vidas sejam diferentes da minha, mas aquela auto pressão de "eu tenho 20 anos e não realizei nada de produtivo, na verdade, não sei nem por onde começar", foi o que mais me chamou atenção pra ver, quando assisti o filme, vi que a ideia é mostrar absolutamente o contrario, é tipo, "relaxa cara, quando você saber o que tem que ser feito, você fará".


4. CLARICE, NO DRAMA:
 Eu, particularmente, sou fã de Porta dos Fundos, e eu amo o humor que Clarice faz, aquele humor tipo, "tô só existindo", porque acho ela engraçada naturalmente, até de olhar pro rosto dela dá vontade de rir! Essa linda além de ser talentosa no humor é uma cantora maravilhosa, como todos sabemos, mas no drama, é a primeira vez que à vejo e a minha opinião é a seguinte: Achei ela maravilhosa, achei que ela foi no ponto certo, nada exagerado demais e sempre com aquele jeitinho dela! Se você estava se perguntando assim como eu (não conto isso como spoiler), ela não canta no filme :\


Falei tudo que vocês podem saber sobre esse filme tão amor! Agora me resta vocês que não assistiram tirar um tempinho curto e assistirem, não vão se arrepender! E quem aí já assistiu? Me conta o que achou!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ouvi falar muito desse filme,o título é bem interessante.Acho que vou dar uma chance!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já quero ver esse filme <3
    que amor

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é bom demais!
    Assisti no Netflix também e fiquei encantada. Pena que é curtinho, né?

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa! Acho a Clarice muito linda e talentosa (mesmo não curtindo o PDF hehehe). Gostei da trilha tambem :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Além de ser protagonizado pela Clarice, esse filme reflete, ao menos pela sua resenha, a fase pela qual estou passando. às vezes parece que ninguém mais me entende, aí vem algo do tipo e me mostra que na verdade, talvez muita me entenda, né? Amei sua resenha,bjo!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que encontrei o filme perfeito pra minha vida, só pelo título já diz tudo hahaha. Vejo que não estou sozinha nessa, e isso acabar ajudando muito. Bom, eu nunca assistir nenhuma atuação da Clarice, mas tenho certeza que é maravilhosa, ela é um grande talento.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Já faz bastante tempo que estou querendo assistir esse filme,mas ainda não pude devido a correria. Algumas pessoas que já viram,acham muito bom e lendo seu post me deu ainda mais vontade de assistir. Vou aproveitar o feriado hoje!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  8. Preciso assistir esse filme
    TOu te seguindo LInda :)
    http://thauannafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já quero vê, so quando li Tie rsrsss


    O blog estava parado, mas já retornei!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/
    https://www.youtube.com/julianamedeirosblog

    ResponderExcluir
  10. Esse filme tá na minha lista faz um tempo, primeiramente eu adorei o nome haha! E se tem a Clarice( eu adoro ela) com certeza vou assistir *O*
    Moça, seu blog é maravilhoso, super acolhedor, parabéns <3
    Beijos!
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabbe.
    Também surtei com o filme quando soube da estreia e não assisti até hoje,mas não duvido em nada de tudo que disse sobre. Clarice é uma ótima atriz e a trilha sonora com "se eu corro" é tanto amor ♥ Fico arrepiada ouvindo essa musica menina.
    E estou na melhor fase para ver esse filme,tenho uma vida totalmente diferente da sua mas vivo a crise do 20 e penso todo santo dia na sua frase "eu tenho 20 anos e não realizei nada de produtivo, na verdade, não sei nem por onde começar".hahaha
    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse filme mas já me interessei. O título já é interessante e o elenco e a trilha sonora parecem ser ótimos!

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  13. Não assisti, mas agora me despertou curiosidade, porque afinal, quem sabe o que está fazendo da vida aos 20 e tantos anos, né mesmo? hahahah
    Ainda estou superando minha crise dos 20 e da pressão toda.

    Beijão,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...