27 de maio de 2016

Alice Através do Espelho, Pra se Inspirar!

Olá pessoas! Tudo certo com vocês? Espero que sim! Antes de qualquer coisa, quero expressa meu ódio por cada um daqueles 33 homens que estupraram Beatriz, que não mereceu de forma alguma ser estuprada, assim como todas as outras pessoas que já foram, não mereceram!

Voltando ao post, ando meio desaparecida daqui desde que voltei pra minha casa, passei dois meses ajudando a minha vó, e acreditem, eu perco a noção de tempo absolutamente aqui em casa, não me pergunte porque (porque eu não sei, hehe).


Alice Através do Espelho estreio ontem nos cinemas, hoje eu resolvi trazer algumas inspirações para vocês!

Coleção da Life by Vivara, inspirada na Alice.
Peças em prata esmaltada e pedra natural, custam entre 120,00 e 210,00, disponível na internet e nas lojas Vivara. (Fonte: Revista Glamour)
Uma das bonecas da coleção de Ever After High, esta é Madeline Hatter, que é a filha do Chapeleiro Maluco no desenho.
Cada uma das bonecas custa entre 180,00 e 200,00, são lindas, mas achei o valor bem salgadinho! Os looks são todos psicodélicos, com inspiração no filme. A coleção conta com 5 bonecas, o carro chefe é Madeline, as outras são: Kitty Cheshire, essa tem dua versões (filha do Gato Cheshire), Bunny Blanc (filha do Coelho Branco), Apple White e Lizzie Hearts.

Body da Zazzle.
A peça mais fofinha dessa coleção gracinha de camisetas e outros, da Zazzle.

Coleção da Isabela Capeto no SPFW.
 Coleção Verão 2017 da Isabela Capeto, toda inspirada no Tempo e segundo ela, no filme também!





Lógico que deixei o melhor por último! A coleção Urban Decay da Alice Através do Espelho é pura psicodelia e vibração! Na coleção contém uma paleta linda com 20 cores de sombras (custa cerca de U$60) e 5 batons (custa cerca de U$18 cada), as embalagens são super lindas, e por mais que eu não use batom azul, da vontade de usar até ele! Não tenho informação alguma da venda no Brasil, mas quando souber, conto pra vocês!

E quanto à vocês, curtiram? Do que vocês gostaram mais? Me contem tudo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tô loouca pra assistir esse filme, ele deve tá um espetáculo. Adorei as inspirações no filme, fiquei apaixonada pela boneca.
    Beijos

    Blogueira Mineira

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver esse filme!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...