12 de março de 2020

Vida Adulta e Mais Uma Catástrofe Apocalíptica

Um dia à muitos anos atrás eu contava nos dedinhos "11, 12, 13, 14... Faltam só 8 anos pra eu dirigir e morar na disney", bom, eu não era a Larissa Manoela, o resto da história é bem diferente.
 Virar adulto é estranho né? Num momento momento lá está você na escola entre bullyings e amizades, seu maior problema é você ser muito feia pro seu crush da escola e muito nova pro seu crush de alguma boyband (além dos milhões de km de distância e ele nem imaginar sua existência, é claro), em outro momento você tem uma filha, trabalha num emprego com um salário bem injusto e uma pessoa que faz o possível para te prejudicar todos os dias, pra piorar tudo, chega um vírus sem cura no Brasil, meu deus, f*deu!

Pois é minha gente, eu vivo sumindo e voltando para o meu pequeno refúgio sempre que posso, cada dia vem ficando mais e mais complicado voltar porque não tenho horário nem pra pensar e tipo, nada anda na minha vida, é muito estranho e frustrante, eu pisco meus olhos e já se passaram 2, 3, 4, 5, caralho, 6 ANOS, meu deus, eu poderia ter um doutorado em sei lá o que, na verdade eu tenho o ensino médio, uma sacola de arrependimentos e mal humor, o que eu fiz todo esse tempo? Porque eu estou cansada o tempo todo? São perguntas que eu sinceramente não sei responder, as vezes parece que meu cérebro morreu e minha alma simplesmente abandonou meu corpo!

Com muito choro à parte, eu consigo dar algumas risadas, Luna me faz sorrir sempre que dá uma risada super desajeitada assistindo desenhos ou quando responde qualquer pergunta com uma auto estima que toca o céu (ela é maravilhosa MESMO e não puxou isso de mim de forma alguma), ter filhos é cansativo, tanto psicológica quanto fisicamente, se você não quer ter, eu não recomendo e se você quer, treine seu cérebro todos os dias para viver com um ser humaninho que você vai amar mais do que qualquer coisa que existe ou venha à existir, ele vai te tirar do sério as vezes mas vai ser sua melhor companhia e amiga quando você precisar (SEMPRE), quando parece que você vai desabar e desistir de tudo você vai olhar pra ela e pensar "vamos tentar de novo, eu consigo, uma hora vai.", se eu pudesse falar com a Luna sobre coisas realmente sérias eu ia reclamar muito mas ela mal sabe que todos os dias antes de dormir e quando eu acordo eu agradeço pela vida e saúde dela, e a honra que eu tenho de ser mãe do ser humaninho fabuloso que ela é. Só vim aclamar minha filha mesmo.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ser adulto é mesmo complicado. Eu também fico pensando que os anos passam e eu continuo no mesmo lugar. Mas vamos superar! Sua filha é linda!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela sua visita no meu cantinho, amei viu! que filha linda, ser adulto é muito complicado, minha netinha de 8 anos, ela me disse que gostaria de ser sempre criança, porque é muitas responsabilidade parabéns pelo blog, estou te seguindo, beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil ser adulto mesmo, e pensar que quando somos crianças queremos tanto crescer, né? Mas, acho que tudo é uma oportunidade e a gente tem que aproveitar cada momento neste mundo louco! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com o seu texto. Tenho esse mesmo sentimento de carregar arrependimentos e sempre ficar me perguntando o que foi que eu fiz de interessante na minha vida até então ¯\_(•◡•)_/¯
    Eu não tenho filhos, e por enquanto não pretendo ter, mas eu entendo que apesar de todo o trabalho em criar uma criança, muitas vezes eles são o motivo pelo qual a gente não desiste.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei tanto com o texto, saudades de quando a minha única preocupação era de acordar cedo para assistir desenho
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. A chegada da vida adulta é um susto. De repente você é criança e não tem nada para preocupar, do nada você vira um adulto e todas as responsabilidades da vida parecem te atropelar. Mas crescer tem seu lado bom. Mesmo tendo saudades nostálgicas da infância e mesmo tudo parecendo desabar, as pequenas coisas satisfatórias da vida fazem tudo valer a pena!
    Amei seu espaço e vou acompanhá-lo <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...