17 de dezembro de 2019

Vício da Semana|Catfish and the Bottlemen

 Olá menines! Hoje vamos falar sobre meus inglesinhos favoritos do momento, Catfish é uma banda indie formada em 2007, no País de Gales, com 3 álbuns lançados.


Não é de hoje que eu amo essa banda demais, em 2017 fui pro Lolla prestigiar os grandes amores da minha vida, minha banda preferida (coladinho com Jonas Brothers), fui ver Strokes, que são uma das maiores inspirações para bandas indies atuais, nesse lolla iriam tocar algumas bandas que eu não conhecia durante o dia, resolvi assistir Jimmy Eat World e Catfish, não me arrependo nem um pouquinho, porque foi maravilhoso! Detalhe, eu fui pra esse Lolla com o pé quebrado, tinha que trocar de palco de cadeira de rodas, andando de muletas, tinha que ficar no PNE sempre (inclusive estava sozinha no PNE do Catfish).

No show do catfish com a gata

Descendo a Augusta de muleta, porque queria beber, é isto
Nesse show eu conheci Catfish e meu amor pela banda só cresce! Como eu disse antes, a banda tem 3 álbuns, vou deixar aqui um clipe de cada álbum e um cover da Rita Ora que eles fizeram na BBC, inclusive tem vários covers de vários artistas nesse quadro, vale à pena conferir no youtube! Se vocês não se apaixonarem por esse cover, eu não sei mais pelo o que vocês vão se apaixonar, porque isso é amor puro.





Me contem aí o que vocês acharam! Gostam desse tipo de música?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo, mas adorei conhecer a banda.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a banda, mas não sou fã de indie não. Vou dar uma chance, vai que, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. O Lolla parece incrível mana, tu foi guerreira de ter ido com o pé quebrado. Da lista eu gosto de algumas músicas do Jimmy Eat World, mas Catfish ainda não conhecia. Vou dar play!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto e adorei a indicação, já tinha ouvido falar e gostei de conhecer mais sobre a banda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a banda,mais achei interessante saber mais sobre ela.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...