20 de agosto de 2019

Vício da Semana|Social Cues

Olá garotada! Sabem quando uma coisa que você adorava fazer antes acaba se tornando exaustiva e insuportável? Aquela pessoa que você adorou no momento em que conheceu mas acabou notando que era mó enganação e que na verdade ela é uma cobrinha? E a decepção com as pessoas que já eram suas amigas à quase cem anos? É amigos, não tá fácil por aqui, e vocês como estão?

No post de hoje eu vim trazer minha atual banda preferida, Jonas e Strokes nunca saem do topo, mas eu sempre tenho uma banda que vira xodózinho.

Cage The Elephant é o nome da banda americana, mas especificamente de Kentucky, estão na ativa desde 2006. Em 2017 eu tive a honra de poder assistir ao show deles no Lolla e meu deus eles não tem defeitos, é isto.


SOCIAL CUES
É o nome do mais recente álbum de estúdio da banda, lançado em Abril desse ano.


Não existe um álbum da Cage que eu não goste, na verdade depois de varar todas as músicas, b-sides e covers, gente, não existe nada ruim deles, é de cair o queixo! Social Cues é um pouquinho mais pesado que o último álbum lançado (Tell Me I'm Pretty) e vem todo trabalhado na psicodelia e no garage juntos. Além de trazer Beck, que pra mim é um cara que é simbolo da música alternativa, muito amor da minha vida! Eles estão juntos na nova turnê, não sei se vai vir pro Brasil mas se vier eu preciso ficar rica agora mesmo!


O primeiro single e clipe do álbum é o Ready To Let Go, antes de ver o clipe eu já via que a música tinha potencial total de single, assim como Social Cues, que é o segundo single (se o próximo for Tokyo Smoke vai ser perfeito mds). Vou deixar de final o clipe maluco de Ready To Let Go e o audio de Tokyo Smoke, porque que música incrível de maravilhosa.


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Sounds a great album. Really gonna give it a test.
    Child Actor LA

    ResponderExcluir
  2. Essa banda tem um som muito bacana. Eles tocaram no Lolla se eu nao me engano e o show foi ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação, confesso que ainda não conhecia, mas até que curti bastante o som deles. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. bem bacana essa indicação, ainda nao conhecia mas achei bem legal! bom final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, ainda não conhecia esse álbum e já vou olhar
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  6. American band has always put forth their rocking effects on everyone's mind. That's why they rule the world.
    Lelo Vibrators

    ResponderExcluir
  7. Nossa reflexivo o que você disse no início do post. De fato não dá para saber muito quem vai ser confiável ou não. É ruinzão quando você pensa que tem um amigo bom e ele acaba vacilando mas vida que segue né, pelo menos a gente aprende coisas. Nem crio expectativas com pessoas por causa dessas coisas mesmo.

    Acredita que eu estou mesmo procurando músicas novas? Eu não conhecia essa banda. Bem ritmado!

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
  8. Por aqui também não tá fácil, mas a gente segue né? Fazer o que?! Hahahaha! Gosto de conhecer bandas novas, mas o ruim de gostar de bandas diferentes demais é que se torna ainda mais difícil de virem para o Brasil, hahaha! Gostei dessa Ready To Let Go. Obrigada por compartilhar essa novidade (que pra mim é novidade). Vou procurar pra ouvir mais no Spotify.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem coisas que não são fáceis né?! Mas vida que segue, não desanime ;)

    Não conhecia a banda, vou procurar saber mais.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...