26 de julho de 2019

Minhas 5 Tendencias Favoritas de 2019 (até agora)

Olá benines, turu bom? Eu estava passando na frente da C&A na semana passada e notei uma pequena aglomeração de pessoas, como boa curiosa que sou, logo entrei pra ver o que era (tá que o cheirinho de pipoca me empurrou pra dentro, eu AMO pipoca), estava rolando um pequeno eventinho para divulgar a nova coleção, agora com esse fim do primeiro semestre, todas as lojas do shopping que eu trabalho (acredito que os outros também hehe) terminam as liquidações de férias e começam coleções novas. Quando fui na C&A, além da pipoquinha maravilhosa, lá tinha uma maquina daquelas com garrinhas pra catar um bichinho, essa ao invés de bichinhos tinha descontos hahaha, consegui pegar 10 renhais, tá valendo, já que era tudo de graça mesmo. Esse pequeno momentinho que a loja me proporcionou acabou me lembrando que não falo sobre moda à tempos aqui, talvez por não ser expert no assunto, mas e daí, né non?

Claramente eu recorri ao meu amiguinho pinterest para ver algumas tendencias de 2019, e eis aqui o que consegui:

1. Daddy Sneakers

Eu não sei se vocês lembram, mas ano passado eu fiz um post tacando pau na coleção de tênis da Balenciaga, que inclusive não lembro se foi batizada realmente ou se era um apelido "carinhoso", pois bem, os ugly shoes ganharam um novo nome (se não é isso que a galera da moda diz, me desculpem mas é o mesmo tênis com outro nome), agora chamados de Daddy Sneakers (o que na minha humilde opinião combinou muito mais), eles são sucesso total em 2019! Um dos motivos de eu amar moda é esse uma coisa que eu já achei bem feia, hoje eu acho bem lindo, acho que temos um ponto de vista próprio para todas as coisas, abrir a mente é sempre importante.

2. Top Faixa

Mais uma peça que à algum tempo (talvez anos) atrás eu diria que era horrível (no mínimo), porém depois dessa fase passar eu vi que alem de ser uma peça super versátil, é bem barata para reproduzir looks, quer dizer, quase qualquer estilo de top pode se transformar em um top faixa e você pode também usar uma bandana de sei lá, 5 renhais e fazer um top maneirissimo. Eu não sou adepta à moda porque tenho inseguranças horríveis com o meu corpo, a vida tem dessas. 

3. Calça Xadrez

Na real, não é de agora que calça xadrez é um must have no guarda roupas de qualquer ser humano, porém esse ano apareceram novos cortes e modelos sucessinho, por exemplo a Clochard, que aparece em MUITAS vitrines de lojinhas que eu vejo todo dia, a Hering praticamente grita 
CLOCHARD (clique no grito e veja a calça), todos os dias que passo em frente, não quis incluir porque não era a que eu mais gostava e essa calça amarela, só deux explica a beleza dela.

4. Color Blocking
O que é um color blocking? Onde vive? O que come? 
Gente, esse bloco de cor que já existe à tempos, tá bem famoso esse ano! Na moda nunca as coisas são exatamente iguais, sempre modificando, modernizando e deixando tudo mais adequado para o gosto do freguês. Color Blocking é praticamente dono e proprietário do circulo cromático (aprendi algumas coisas sobre o circulo post da Apenas Leite e Pimenta clica aí e lê o post dela pra você aprender também!), você tem tantas combinações possíveis que só vendo, palavras não bastam.
5.Tiara Turbante

Dificilmente eu curto essas tendencias de primeira, mas eu gostei dessa tiarinha desde à primeira vez que eu vi, apesar dela ter chegado naquele nível extremo de ter pra vender em qualquer feirinha (é disso que eu goxto) e ter gente usando pela cidade inteira, ela é bem fofinha e você consegue comprar ela de 10 renhais das banquinhas de calçada por aí.

E vocês, qual são suas tendencias preferidas de 2019?

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu sem dúvidas adoro o xadrez pois da para brincar e fazer muitas composições lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. acho a tira muito fofa, quero comprar uma!
    adorei seu blog flor, seguindo♥
    beijos!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que evento massa esse da C&A, eu tbm aproveitaria os descontos e a pipoquinha <3 haha
    E sim, pra mim os Ugly Shoes são os próprios Daddy Sneakers, hahaha. Algumas coisas na moda mudam de nome com o passar do tempo, são como as over the knee que antes eram chamadas de cuissardes, mas são a mesma coisa! Sobre os Daddys, continuo achando eles feios, mas numa boa produção de look acho que super combina, mas o que me faz gostar mesmo deles, é o conforto! Prezo muito por isso.
    O top faixa eu não consigo usar por que meus seios são avantajados e esse tipo de top não traz sustentação. E eu amo a tiara turbante, comprei uma pra mim e tenho amado usa-la.
    E fico feliz que tenha gostado do post sobre o círculo cromático, assim sinto que minha faculdade serviu pra alguma coisa, hahahahahah. Quando vc está em dúvida e usa o círculo como base, fica bem mais fácil de montar um look com cores harmônicas. Ahhhh e também tem post no blog sobre a calça Clochard
    ( http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2019/07/como-usar-calca-clochard.html )
    tô querendo uma pra chamar de minha também, kkk
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando tiara turbante e tenho 3. O daddy sneakers eu amo, mas ainda não achei o ideal pra comprar então pedi um na parceria vamos ver como vai ficar. rs
    Top faixa eu acho lindo, mas não to usando ainda porque meus seios são grandes.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. todas são bem legais , mais a que se encaixa no meu estilo é a tiara turbante amo demais !! bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essas tiaras super fofinhas, mas quando coloco, me sinto aquelas faxineiras HAUSIHAISUAHUISHAUIh não sei, acho que meu corte de cabelo não ajuda :(

    Gosto das calças xadrez, mas não tenho nenhuma, acabo sempre comprando as básicas.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da calça xadrez porque não sai de moda.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Acho que a minha tendência preferida desse seu post é a calça xadrez ♥
    Faz tempo que tô querendo uma, mas quero skinny sabe? Bem justinha e não encontro por aqui :(
    As outras tendências acho bacana para alguns estilos, mas eu não usaria hehe.
    Porém sempre bom ficar atualizada das news, adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Top faixa, tiara turbante e calça xadrez dominaram meu coração. São lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante as tendências,mais o que me chamou atenção foi a tiara turbante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. These latest cool fashion trends to hits high street fashion shops are taking shoppers by storm.
    https://www.lelandwest.com/

    ResponderExcluir
  12. Sneakers have become staple shoes of every woman's wardrobe and footwear collections.
    Helene Goldnadel

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...