22 de julho de 2019

5 Motivos Para Assistir Com amor, Simon

Olá pessoas! Após passar o domingo de folga (deux é top), assisti um milhão de filmes, porque me dei ao luxo de ficar assistindo o dia todo (não me arrependo de nada), já tinha assistido Com amor, Simon durante a semana e tava doida pra falar o quão maravilhoso e sem defeitos ele é. O filme de 2018 é baseado no livro Simon vs A Agenda Homos sapiens da autora Becky Albertalli e valem cada segundo do seu tempo, acredite!

1. Representatividade
Simon é um adolescente com uma vida perfeita, ele tem os melhores amigos, uma família maravilhosa, tem carro, porém ele guarda um segredo que corroí ele por dentro. Revelar a orientação sexual para Simon é uma questão difícil, assim como ele eu já presenciei muitas pessoas que tiveram essa dificuldade na adolescência e no filme é muito bem retratado. Quando o filme foi lançado, artistas como Jennifer Garner (que é mãe do Simon no filme), Neil Patrick Harris, Kristen Bell e outros, compraram cinemas para que pessoas assistissem o filme de graça, exatamente pela importância da mensagem que ele passa.


2. Trilha Sonora Perfeita
Na wikipédia é dito que a parte musical foi realmente uma coisa pensada, o diretor do filme, Berlanti, escolheu terminar as gravações do filme dois dias antes do previsto para pagar toda a parte musical, ele fala que o filme, em muitas partes, homenageia filmes com ótimas trilhas sonoras (fiquei tão curiosa que comecei a ler o livro agora hahaha). A trilha sonora conta com The 1975, Portugal. The Man, Bleachers, Khalid, Troye Sivan e muito mais, além de uma parte hilária do filme onde Simon canta As Long as You Love Me, do Bieber no karaokê!


3.  Nick Robinson
O Simon! O ator é lindimais, super fofo e dá vontade de morder! Além de 'Com Amor, Simon', o ator co-etrelava a série Melissa and Joey, esteve também no filme Tudo e Todas as Coisas e teve a sorte de trabalhar com o Chris Pratt (que eu amo muito), em Jurassic World.


4. Katherine Langford
Pra quem, como eu, só tinha visto a atriz em 13 Reasons Why, garanto que vai achar muito bom ver ela interpretando outra personagem totalmente diferente de Hannah, com outros dramas adolescentes e sem um gatilho horrível pra quem passou por coisas assim.


5. Os Crush's de Simon
Que atire a primeira pedra que nunca teve um crush por um cantor, ou ator (eu tenho toda semana por um diferente, o Timotheé Chalamet é o dessa semana, eu desafio qualquer pessoa que está lendo isso à assistir Call Me By Your Name, ouvir ele falando em francês e não se apaixonar, credo que delícia.). No caso de Simon, ele tem sonhos com o Daniel Radcliffe quando tem uns 10 anos (que criança não achava o Harry Potter uma graça?) e depois que ele cresce, tem crush no Brendon Urie, do Panic!At the Disco, coisa que eu passo desde os meus 10 anos hahaha! No entanto, no livro, além de deixar claro que ele é fã de Tegan e Sara (coisa que não rola no filme), ele na verdade tem crush no Michael Angelakos, da Passion Pit, também sempre achei ele fofo, acho que eu e Simon seriamos bff's.


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oi Gabe, faz tempo que coloquei na minha lista, mas não tomei vergonha ha na cara e fui assistir. Adorei os motivos e me deu mais vontade ainda. <3

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Olááá o/
    Primeira vez no seu blog, um charme <3
    Acredita que eu ainda não ouvi falar desse filme? A trilha sonora parece boa. Eu conheço uma pessoa que tem muito crush em famoso, chega a ser engraçado XD. Fiquei curiosa para ver como Katherine vai ficar nesse papel diferente.

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
  3. Só vi comentários positivos sobre esse filme até hoje, quero muito assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir com tantos ótimos motivos que citou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar do filme, mas nunca tive tempo para assistir. Parece ser bem legal <3. Tá anotadíssimo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. o filme é msm uma graça! eu adorei ir vendo os crushes dele e ir tentando resolver o enigma, os personagens sao ótimos e a representatividade super importante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a ação dos atores de fecharem cinemas para que as pessoas assistissem o filme de graça, eu não sabia dessa ação. Ahhh e eu tbm tenho o Brendon Urie como crush desde os dez anos, 100NHOR, tive um momento nostalgia agora, hahaha.
    Gostei muito do seu post, fiquei com ainda mais vtd de ver o filme, mas eu fico protelando por que sempre fico indecisa entre assistir o filme logo ou ler o livro antes, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Ankle Boots: Estilosas e Versáteis

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi esse filme no telecine e adorei. Tava vendo de novo esses dias.
    Não sabia que os atores pagaram os cinemas para as pessoas verem de graça que máximo.
    Ahh esse ator também fez a quinta onda que eu também adoro e esperava outras sequências.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Já assisti e amei!! O ator já conhecia de Melissa e Joey [amei a série] e A 5ª onda. A Langford só conhecia the 13 reasons why e foi legal vê-la em outro papel.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Tem cara de ser maaara!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordando com você sobre o comentário lá do blog: Green Day, My Chemical Romance e Panic!At The Disco são muito amorzinhos, eu amo as três bandas ♥
    Eu assisti esse filme pelo motivo que tem a Jennifer Garner no elenco hahahaha e todo mundo diz que eu sou parecida com ela, então passei a gostar dela :)
    Mas o filme é sim importante, trata de um assunto sério mas de forma leve.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse filme! Assisti com umas amigas na altura que saiu e no fim quando descobrimos quem era o crush dele demos um berro, que filme incrível!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, ainda nao conhecia. Muito boa a dica!
    beijosssss
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...