19 de julho de 2019

Inauguração Fast Nature Asa Sul

Boa tarde geração saúde, ou pra  quem, como eu, adora uns lanchos mesmo. Em 1998 a primeira lojinha da Fast Nature era inaugurada em Sobradinho, sendo hoje uma franquia deliciosa, abre sua quinta loja!


A Fast Nature é a melhor opção para o brasiliense que procura um conceito saudável na hora que bate aquela fominha. Com lojas em Sobradinho (Serra Shopping), Águas Claras (Park Mall e Avenida Jequibá, que inclusive é o endereço da maior franquia da marca) e Asa Norte (313 Norte).
A franquia estreia sua primeira loja na Asa Sul. O cardápio conta com lanches leves, crepes de diversos sabores, sanduíches, açaí, sucos naturais (que podem ser feitos com água, leite ou whey) e saladas (montadas da forma que você quiser!).



O evento para jornalistas, influencers e convidados especiais contará com degustação de crepes, saladas, sucos e açaí, nhamy!

Inauguração Fast Nature:
Local: 405 Sul
Data: 24 de julho (quarta feira)
Horário: 18h30
Entrada: Franca
Fone: (61) 3554-9948
Crédito das fotografias: Alfo Faiad

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. As cores já sao de dar agua na boca!
    Conhecendo seu blog hoje, parabens!
    Já estou seguindo!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica mais incrível!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que moro muito longe mas, eu sou apaixonada por lanches e comidas saudáveis. Estou me alimentando super bem esse ano.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas comidas me deram água na boca. Bem legal!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lugarzinho bacana pra comer uns lanchos saudáveis. Seria legal se tivesse em todo o Brasil né... Se você for na inauguração, traga um post contando como foi.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Calça Clochard

    ResponderExcluir
  6. Que legal, queria um local destes aqui perto de casa, amo suco natural e lanches saudáveis também.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. O lugar parece maravilhoso, fiquei curiosa para conhecer!
    Beijos boa semana,
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pena que é longe mesmo, mas adorei a dica!
    Eu adoro uns lancho, mas também adoroo comidinhas saudáveis, que delícia :P

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...