17 de julho de 2019

Filmes da Semana|Animações

Ontem cheguei em casa cedo, coisa que não acontece de forma costumeira, jantei, fiz um quilinho, tomei banho, li uma fanfic (sim, eu leio fanfics até hoje, me julguem), assisti Viva!A Vida é uma Festa com a Luna e achei tudo muito estranho porque à tempos não fazia isso, não nessa ordem, o que é normal pra quase mundo, geralmente chego em casa muito tarde do trabalho, tomo banho, como qualquer coisa se der fome e fico assistindo filme ou série até a hora que desmaio de sono. Sentiu a diferença da minha rotina quando eu trabalho de dia e minha rotina quando eu trabalho à noite? Só queria poder trabalhar todos os dias de dia, afu.

Como eu trabalho no shopping, trabalho em alguns domingos também, foi o caso do domingo passado, mas como a loja fecha as 19hrs, eu consigo chegar "cedo" em casa, assisti Pets com a Luna e ontem Viva, eu como fã de animações e fã da Disney, demorei demais pra assistir as duas animações mas antes tarde do que nunca.

Viva - A Vida é uma Festa

Miguel Rivera é um garotinho que sonha em ser um músico incrível, como seu maior ídolo, Ernesto de la Cruz, o problema é que sua tataravó foi abandonada por seu tataravô,para se tornar um músico, os Rivera odeiam música desde então e temem temem e cuidam para que o menino nunca se envolva com isso, o que eles não sabem é que Miguel já toca violão e só gostaria de participar do concurso de talentos da vila, porém quando ele revela isso para a família, sua avó fica furiosa e quebra seu violão, muito chateado com tudo, na véspera do Dia de Los Muertos ele decide ir ao museu de La Cruz e pega o violão de Ernesto emprestado, no primeiro som que tira do violão ele é trasportado para o mundo dos mortos onde ele tenta achar o tataravô junto à Hector, um amigo da terra dos mortos, e daí pra frente só assistindo pra vocês saberem o resto! prometo que você vai rir e chorar na mesma proporção. Esqueci de deixar citado que Hector, na versão original, é dublado por Gael Garcia Bernal, o homem mais lindo do México inteirinho (e olha que o Poncho nasceu no México).



Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Max é um cãozinho que vive muito feliz, ama sua dona mais do que tudo nesse mundo, tem vários amigos no prédio em que ele mora, sua vida vira de cabeça para baixo quando sua dona resolve adotar Duke, Max fica com ciúmes e Duke tenta fazer com que Max se perca para não precisar voltar para o canil, porém os dois acabam se perdendo de casa e entram na maior furada junto com o coelhinho Bola de Neve e a turminha do esgoto. Enquanto isso, a cachorrinha Gigi une todos os amigos do prédio para encontrar Max. Na versão brasileira Max é dublado por Danton Melo, que também fez a dublagem brasileira do Jack (Leo DiCaprio) em Titanic.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já assisti a esses dois filmes e eles são ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu amo assistir animações, sério. Adorei esses filmes!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...