3 de dezembro de 2018

Vicio da Semana|Ariana Grande

Olá menines! Desde ontem eu estava pensando quem iria ficar aqui hoje, porque tive 3 vícios musicais essa semana, mas graças ao lançamento de Thank u, next, me decidi facinho hahaha! Certeza que vocês conhecem a artista de hoje, mas é sempre bom relembrar né mesmo?


Eu sou muito de fases, sempre fui (geminiana né, mores), as vezes eu tô bem emo, gótica e as vezes eu canto Britney no chuveiro, acho que de todo estilo a gente tira algo bom! Nos últimos dias eu tenho ouvido bastante do pop atual, eu sou bem 90's kid em questão de pop e vi essa semana que valia a pena sim ouvir os atuais, bem, alguns.

Eu conheci a Ariana na Nickelodeon em Brilhante Victoria, apesar de nunca assistir muito, gostava muito da Victoria Justice desde Zoey 101 (a série da irmã da Brit, eu era fã) mas eu tinha ranço da Ari pela personagem dela que era um saco, depois da fase Nickelodeon eu acabei descobrindo que algumas música dela eram bem da horinha sim e até hoje gosto muito, na verdade hoje em dia gosto bem mais.

Ari tem 25 aninhos e é americana, bem militante das causas LGBTQ+ e dos bichinhos também, ela se declarou vegana (queria ter essa força de vontade também). Ela tem 4 álbuns lançados e mais um à caminho, agora, depois desse resuminho bem basicão, vou deixar o que mais importa por aqui, as músicas!




O clipe de Thank u, next é com certeza o que eu mais curti da Ari, ele é lotado de referencias de filmes que eu amo e acho que boa parte das meninas também! Vou deixar ele aqui por último! E vocês gostam da Ariana? Qual a música que vocês mais curtiram?


Comente com o Facebook:

41 comentários:

  1. ai. eu tô cada dia mais apaixonada pela Ariana e pelas músicas dela, sério <3
    beijo, beijo!

    * tem post novo lá no blog. espia!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem desgosto da Ariana, acho ela linda e curto algumas músicas, mas só. Sou de outra geração, rs, então acabo não ouvindo mt dos cantores atuais.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Sou meio desligada em músicas atuais mas amei tua seleção as músicas da Ariana são incríveis!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvir algumas músicas dela e gosto. São bem dançantes, né?
    Eu acho ela linda, também! Parece uma menininha de 18 anos rs.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Amo demais as musicas dela.
    Amei.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o último vídeo dela.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempão que não ficou extremamente empolgada com música pop ocidental, mas confesso que a Ariana Grande é uma das únicas artistas que faz com que eu aguarde um lançamento. Gostei muito dos últimos lançamentos dela e acho que ela tá cada vez melhor nas produções. O clipe de Thank You, Next é simplesmente incrível! Cheio de referências que me acertaram em cheio <3 Dessas que você colocou no post de hoje, minha favorita é No Tears Left To Cry <3333

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não curto o estilo dela não kkkkk, dessa vez eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post, já ouvi algumas músicas dela, mas não consigo me viciar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Com esse clipe que ela lançou tá no topo dos assuntos mais falado da semana

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Ela tem uma voz linda, mas eu não ouço muito ela ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Também conheci a Ari em Brilhante Victória e não simpatizei muito hahaha Mas com o tempo, as músicas dela começaram a bombar e fui tendo um maior contato. Alguns são muito boas! Até hoje só conheço os hits, mas admiro os posicionamentos dela.

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  13. Conheci a Ariana através das séries de tv e já escutei algumas músicas dela.
    Foi bastante interessante saber um pouco mais sobre ela.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Parabéns pelo seu,já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou viciada na "Thank u, next" mas também gosto imenso de outras músicas da Ariana!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não gosto da maioria das músicas dela, mas a Thank u,next eu amei.

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  16. Ela tem uma voz linda, mas não sou chegada as músicas dela ora ser sincera
    Ah e seguindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html

    ResponderExcluir
  17. Ahh eu amo.
    Tem uma bela voz e é um amor de pessoa pelo que parece.
    Amo as músicas e thank u next é perfeito tanto a música como o clipe.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dela, minha preferida é com a Iggy :P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu adoro ariana grande! curti mt as musicas que vc selecionou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Conhecemos algumas músicas dela,mas não curtimos e nem descurtimos!!


    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Conheço algumas músicas dela, ela tem uma voz linda!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  22. Também conheci a Ariana em Brilhante Victória, eu achava a personagem dela bem bobinha, mas eu sempre soube que a tal da Ariana tinha alguma coisa a mais para mostrar do que apenas aquela personagem irritante.
    Eu tenho ouvido muito as músicas dela, principalmente as do último álbum. Também amei o clipe de Thank U, Next.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  23. Conheço ela desde Brilhante Victória, mas não acompanhei a carreira dela de cantora.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Caraaa esse clipe é demais, ela inovou geral ahaha

    Beeeijos

    https://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ela e uma ótima cantora tem boas musicas. Além de ser linda né.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  26. Love her music. Every song she comes out with is incredible!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  27. É difícil escolher uma música ou clipe favorito da Ariana. A voz dela é maravilhosa e seus clipes e músicas são incríveis! Mas dessas que você colocou, Break Free marcou muito na minha cabeça e One Last Time também (principalmente a versão acústica).
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Vou te falar que eu nunca tinha ouvido thank u, next até semana passada, mas depois que comecei a ouvir, não parei mais. O clipe dela ficou sensacional pra essa música né? :D

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  29. Também queria ter essa força de vontade e me tornar vegana, quem sabe um dia ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda não acompanho a Ariana por suas músicas, mas tenho ciência de sua militância e posicionamento e acho bem legal. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  31. Amei esse cabelo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não sei muito sobre ela... posso dizer que conheço só de ouvir falar hehe.

    Mas gostei de saber que ela é militante dos bichinhos... já ganhou pontos comigo.

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  33. Eu amo esse bebê!
    Também a conheci em Brilhante Victoria e amava.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Amo a Ariana ela é maravilhosa demais, cheia de atitude e beleza.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  35. Não escuto muito, mas gosto das músicas dela. haha. E é uma linda!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  36. Gosto imenso das músicas dela.
    Segui por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. what a beautiful post! i enjoyed this! thanks for sharing beautiful!!! have a nice day <3

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...