1 de dezembro de 2018

5 Motivos Para Assistir|O Mundo Sombrio de Sabrina

Olá menines! Tudo bom? Ultimamente eu tenho passado muito muito tempo assistindo séries, a maioria de comédia, inclusive vou trazendo pra vocês minhas indicações de séries e filmes começando por hoje!

Não é de hoje que eu amo a Sabrina, me lembro muito mesmo de quando eu tinha uns 5/6 anos e assistia Sabrina na Nickelodeon enquanto esperava meu pai chegar do trabalho, já assisti todos os filmes várias vezes e assistia o desenho que passou na Disney Channel (um dia vou contar minha história de criança viciada em TV à Cabo). Eu sempre amei tudo que tem bruxas e feitiçaria, sempre fui muito ligada à magia, não sei se por ter vontade de mudar minha vida desde sempre, mas enfim, sempre mexeu comigo e chamou minha atenção, e nada mudou, ainda sou apaixonada por tudo isso.


1. Referências!
Sabrina sempre foi retratada como comédia nas suas séries e animações, pela primeira vez foi explorado o universo oculto da bruxinha. Se você é fã de filmes de terror, vai assistir à série só pelas referencias usadas no decorrer da série, confere só essa lista de respeito: A Noite dos Mortos-Vivos (1968); A Hora do Pesadelo (1984); O Exorcista (1973); A Morte do Demônio (1981); O Bebê de Rosemary (1968); A Aldeia dos Amaldiçoados (1960); Suspiria (1977).

2. Mais Referências!
Você pode nunca ter assistido (assim como eu), mas com certeza já ouviu falar em Riverdale, que pra quem não sabe, é a cidade vizinha de Greendale, onde Sabrina mora, mas as referencias não param por aí. A vida dos personagens se cruzam desde as HQ's (histórias em quadrinhos), no site Omelete tem uma matéria que explica a história à fundo LINK AQUI. Riverdale é citada algumas vezes em Sabrina, o que nos leva a imaginar que vai rolar esse Crossover na série!


3. Feminismo
Desde o início da série já notamos que Sabrina tem a personalidade forte e faz de tudo pelas amigas, no decorrer da série elas criam um grupo de apoio as meninas da escola, depois de uma das suas melhores amigas, que inclusive é não binária, ser agredida por jogadores do time da escola. Durante a trama você verá mulheres lutando por igualdade e sendo fortes o tempo todo, vale muito à pena.

4. Vibe Obscura
O Mundo Sombrio de Sabrina é sombrio de verdade durante todos os episódios da série, se você curte essa ambientações sombrias, vai se apaixonar por cada cenário, figurino e objetos.


5. Ross Lynch
O namoradinho encantador da Brina já fez muito sucesso no Disney Channel, na série Austin & Ally ele foi protagonista de 2011 à 2015, nessa época eu confesso que não era mais ligada à Disney Channel, mas adorava uma música da banda dele, R5, o clipe passava sempre na mtv e eu lembrei dessa música na hora que bati o olho nele na série, então n]ao podia deixar isso fora da minha listinha!


Vocês já assistiram O Mundo Sombrio de Sabrina? Se sim, o que mais gostaram na série?
E se não, algo da lista chamou a sua atenção e você vai assistir? Juro que tu vai amar!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. ah eu via lá nos anos 90 e fiquei doida quando soube desse remake, eu ainda nao consegui mais tempo pra assistir mas já ta salvo na minha lista

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia.
    mais já coloquei na listinha para assistir.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir, estou super curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabrina sempre foi meu filme de sessão da tarde que gostava de conferir, com a noticia da série eu gostei , por mais que não curta essas informações ocultas, a série até que é boa.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa série está na lista para ser assistida, só ouvi elogios a ela! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Confesso que estou bem curiosa para assistir essa série, mas ainda não achei tempo. Deve ser muito boa mesmo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não assisti a série, pq to sem tempo. Mas, tô curiosa pra ver.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu terminei Sabrina em dois dias huahua
    Amei ver o menino da Disney, e sabia que já tinha o visto em algum lugar!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...