29 de novembro de 2018

#LokadaQuinta|Jessica Day

Olá menines! Nossa gente, eu comecei à tomar um remédio pra depressão e ansiedade desde ontem mas não sei se vale à pena continuar por causa das as reações que eu tive, por causa disso, quase eu não consigo postar, e a última coisa que eu quero é quebrar meu ciclo que tá tão organizadinho!

Hoje é dia de #lokadaquinta e eu estava pensando numa pessoa que eu vestiria QUALQUER look, lembrei não de uma pessoa, mas sim de uma personagem. Na época que eu estava grávida até o primeiro ano da Luna (2013-2015), eu era viciada em New Girl, depois acabei ficando com preguissa por não ter na netflix e ter que ficar baixando episódio, eu sou uma pessoa que tentar ser pratica então acabei parando de assistir, mas torço todos os dia pra netflix comprar minha série hahaha! Por isso os looks escolhidos pra hoje são dessa personagem que eu amo.

Jessica Day



Jessica Day é a protagonista da série New Girl, que é uma série de comédia naquela vibe de amizades, descobertas sobre si mesma, etc, vale muito à pena assistir se você não tem problemas em ficar baixando os eps ou assistindo em sites.

Achei no pinterest uma imagem com vários looks da Jess.


Aqui podemos ver de forma ampla o estilo da Jess, que não tem mistério nenhum na verdade, todos os looks são bem romantiquinhos, super vintage e lotados de meias calças, cinturinha sempre marcadas e várias estampas!

O post de hoje vai ser curtinho exatamente por causa do problema do remédio que contei no ínicio do post. Mas então, dos diversos looks que temos na imagem, qual vocês mais curtiram?
Vocês também tem uma personagem que tem só looks maravilhosos?

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Super entendo essa sua preguiça por não ter New Girl na Netflix. Até hoje não entendo isso. É uma série maravilhosa, que de tempos em tempos volto a ver e maratonar. Concordo com tudo que disseste. E a Jess é um amor! <3

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  2. ;D

    Adorei os looks da Jessica!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ela é mesmo muito gira e tudo lhe fica bem! :) Realmente os efeitos secundários dessas medicações costumam ser bem complicados de habituar!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabbe!
    Eu adorava assistir New Girl, acompanhei nessa mesma época que você comentou, ali por 2013-2015. Depois eu realmente fiquei com preguiça de procurar os episódios e tudo mais. Mas eu adorava a série!
    Usaria praticamente todos os looks dela. Eram simples e bonitos, além de parecerem confortáveis né?

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão linda, acho que só vi um filme com ela, adorei os looks, me identifiquei muito com alguns!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Se gosta tanto da série, deixe de preguiça mulher! Baixe os eps kkkkkkkkkk.
    Achei o estilo dela bem fofo, gostei! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti esse seriado, na verdade não curto muito séries de comédia.
    Achei ela bem fofa, lookinhos bem lindinhos :)
    E melhoras aí pra reação desses remédios, tenta ver com o médico se não pode ser outro.
    Se cuide!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Looks bem fofos né! Eu sou mais basicona, nem curto mto vestido, mas jeans e tenis no meu guarda roupa não falta rsrs

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente! Acredita que eu ia falar dela ontem? Mas decidi pela Taylor Swift, rs mesmo não curtindo muito as músicas! O guarda roupas da Zoey(a atriz em si) é meu sonho de consumo desde sempre! Ela arrasa mesmo! Estima melhoras! Beijos!

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...