26 de novembro de 2018

Vicio da Semana|Billie Eilish

Ola menines! Estamos aqui nessa segundona maravidjosa para estrear nosso segundo quadro, onde eu vou trazer todos os meus vícioszinhos musicais da semana que passou! Nossa primeira artista é uma loirinha adolescente, não gente, não é a Hannah Montana mas poderia ser, hahaha!

Billie Eilish
Eu conheci essa baby à muito pouco tempo, mas já é minha paixãozinha, hoje fui pesquisar sobre ela pra trazer um post super informativo, fiquei pasma que a menina tem só 16 anos, nessas horas eu me sinto absolutamente injustiçada pelo meu destino, poxa, nenhum talentinho pra Gabe?


O nome dela completo é muito legal, Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, essa mocinha vem da Califónia e é bem sagitáriana. Aos 8 aninhos apenas ela já cantava num coral de kids e em 2015 ela e o irmão lançaram duas músicas no SoundClound, eu gosto muito de uma delas que é sHE's brOKen (sente esse jogo de palavras!). Caso você não tenha entendido, She's Broken numa tradução basicona é "ela está quebrada", mas eles estilizaram e deixaram em maiusculo as letras que formam "He's Ok", ou seja "Ela está quebrada, ele está ok", aqueles fatos da vida real meixmo!


O single de estreia da Billie Billie "Ocean Eyes" foi lançado em 2016 e viralizou nesse mundo todo!


Ela ainda não lançou um álbum oficial, mas tem muitas músicas disponíveis no youtube, inclusive a música que eu mais ouvi nessa semana. Lovely é uma parceria de Billie e Khalid que é um jovenzinho que canta aqueles rapzinhos mais de boas, segundo a wikipédia R&B Contemporâneo. Khalid já fez parceira com Bieber, Shawn Mendes, Halsey, Marshmello e Martin Garrix, com certeza em breve eu posto sobre ele!


E vocês, conheciam a Billie? Gostaram de saber um pouco sobre ela?
Me contem seus vícios musicais da semana!

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Não conhecia Billie, mas adoro meninas cantoras e sempre estou escutando.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! que voz maravilhosa!!
    não conhecia, mas já vou procurar mais! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, amei a voz dela!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Como não conhecia esta ser humana?! Amei a voz e o estilo dela!
    Tão bom ver a molecada mandando bem desse jeito!

    Beijos!
    Blog Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  5. Que voz linda ela tem. Ainda não conhecia essa artista
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia ela, por causa da música lovely, ouvi no Spotify e amei muito, ela tem uma voz maravilhosa né!?

    beijos

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  7. Não a conhecia, mas gente, que delícia de voz que ela tem! Dá para ficar horas e horas ouvindo ela cantar!
    Amei mesmo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. uau que voz a moça tem hein! ainda nao conhecia a cantora mas já adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu preferia a Miley Cyrus do que a Billie Eilish aqui HAHAHAHAH
    É porque já ouvi algumas músicas da Billie e não curti, ela é linda e talentosa, os clipes tem uma pegada bem artística né? Mas não faz meu estilo sei lá, infelizmente não em agradou :(
    Talvez eu preciso ouvir de novo.
    Mas no geral, adoro posts musicais nos blogs! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também tenho ouvido muito as músicas dela, impossível não se apaixonar, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. conhecia e acho que ela canta muito né?
    Se eu não me engano ela vem para o Lollapalooza, não é?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de conhecer! Vou ouvir as músicas com calma!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  13. She's so cool! Thanks for introducing her to us.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei, linda ela.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  15. Às vezes as lojas enfiam a faca no frete, né?! Mas se tiver a oportunidade, recomendo a compra naquele site! ;)

    Não conhecia a Billie, porém só de saber que ela é bem sagitariana eu já gostei (porque é o melhor signo! hahaha)! Tão novinha e tão talentosa... Também me senti injustiçada! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Não sabia o nome todo dela, achei bem legal também, haha! Uau! Nunca tinha parado pra pensar nesse jogo de palavras, genial! Sei que a voz dela é maravilhosa e eu só desejo sucesso. Uma vez tinha visto uma tag no Twitter falando que ela tinha morrido, levei um susto. Sei que na tag as pessoas se dividam em "que horror ter criado essa tag" e "tinha que ser verdade", só não entendi o por quê desse ódio todo. As músicas dela são boas e a voz dela é ótima.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a menina, mas a voz é bonita. Bem melancolica né, estilo Lana del Rey. Esse Khalid tem a voz super boa tbm, nao foi ele que fez um feat com a Normani? Curti essa musica ^^

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse mocinha tem uns olhos lindos e a voz então...
    Adorei as músicas mesmo não conhecendo nenhuma.
    Me imaginei viajando com o fone de ouvidos e ouvindo a Billie ;)

    Um beijo :*
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  19. Eu só conheço mesmo essa música feat com o Khalid hauhaua, mas fico muito feliz vendo mulheres jovens fazendo sucesso com o que amam

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...