22 de novembro de 2018

#LokadaQuinta|Yasmim Fassbinder

Oi pessoas! Gente, eu, com a vida absolutamente de cabeça pra baixo, resolvi criar 2 quadros pra postar semanalmente no blog, que é uma coisa que como eu já falei várias vezes, eu amo demais mas além de estar passando por uma fase super difícil na minha vida, com certeza a mais difícil em que passei, acabei me escondendo atrás das cobertas e da Netflix quando essa é a hora que eu mais preciso levantar a cabeça e seguir em frente.

O primeiro quadro que vou liberar é o #lokadaquinta que vai ser (obviamente) toda quinta feira e vamos falar sobre um assunto que eu ADORO, moda! Vou usar looks meus e inspirações que acompanho pelas redes sociais.

Yasmim Fassbinder
Conheci essa mina super hiper mega estilosa através YOUTUBE, na fase que eu estava mais focada no canal. Como vocês bem sabem, eu tenho muita vontade de focar no meu canal, apesar de ainda não ter conseguido (a esperança é a última que morre, não é meixmo?). Ah, antes de começar, TODAS as fotos deste post foram retiradas do instagram dela: @yaah_


Eu dei uma afastada de várias coisas no youtube, inclusive de vários canais que eu gosto muito, tudo inconscientemente, mas acompanho ela direto pelo instagram. Yasmim Fassbinder tem 25 anos, é formada em Design de Moda com especialização em Styling e Consultoria de Imagem, pós em Pesquisa e Comunicação de Moda, ou seja, a mulher RESPIRA moda!


Criadora do #7lookschallenge, ela se desafia à usar as roupas que ela tem no armário com diferentes propostas e temas, selecionei algumas fotos, o que foi muito, muito difícil porque eu amo tudo que ela veste.




7 dias, 7 looks, uma peça chave. Vocês entenderam que proposta maravilhosa? Você fica linda a semana inteira usando toda criatividade da sua cabecinha. Para participar do desafio basta você tirar as fotos dos seus looks e usar a hashtag, inclusive, joga essa hashtag no instagram que você vai se apaixonar tanto pelos looks criados por ela quanto pelos das seguidoras! #7lookschallenge





E vocês, já conheciam a Yasmim? O que acharam do desafio e dos looks que eu selecionei para vocês?

Para acompanhar nas redes sociais:

Youtube: yaahfassbinder
Instagram: @yaah_
Pinterest: yaahfassbinder

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Não a conhecia, Gabbe! Mas vou dar uma fuçada nas redes dela! Adorei os looks que mostrou aqui! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os looks apresentados! Ainda não conheço, mas gostei de saber um pouquinho mais sobre ela!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! você arrasou em todos os looks, não tem um que não achei bonito.

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não a conhecia, mas amei demais os looks, especialmente esses da saia, mostrando como montar diferentes looks com a mesma peça, eu adoro coisas assim ☺ Ps: seu blog é muito fofo, amei!Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindeza!! Muito obrigada mesmo por ter me escolhido para iniciar essa tag. Eu adorei e fico mto feliz mesmo em saber que meu conteúdo de alguma forma te ajuda �� sobre o YouTube, tem que ter muito foco, eu demorei 8 anos pra conseguir postar com frequência lá �� mas com força de vontade tudo da certo! Beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Yasmim! Ela é toda fofinha e amei o look dela <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. Idem, porque também tenho pele oleosa! hehehe! Mas é difícil achar demaquilante bifásico que não seja oleoso... Uma vez me falaram que existe. Porém, até agora não encontrei! hahaha! Quanto ao sabonete em folhas, é incrível. Adorei testar! ;D

    Ainda não conhecia a Yasmim, mas curti muito os looks dela. É uma grande inspiração! Só que sério, acho que eu não conseguiria participar desse desafio, porque confesso que tenho preguiça de montar looks diferentes! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindos os looks! O mais legal é essa proposta de criar várias propostas com peças que você tem no seu guarda roupa. Eu aprecio demais isso! Amei os looks, e amei o post.
    Beijos!
    Borboletra

    ResponderExcluir
  9. Não sei por qual look me encantei mais. Me identifiquei tanto com todos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Nã conhecia, mas me apaixonei pelo estilo da moça. Achei muito legal esse challenge, porque inspira a gente a usar mais as peças que temos no armário, né? Às vezes a gente tem tanta coisa no armário que só precisamos de um pouco de criatividade pra botar pra fora. Voou dar uma olhada no instagram dela xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. não conhecia mas já adorei! <3
    é linda! e os looks super inspiração!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Looks lindos
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html

    ResponderExcluir
  13. muito estilosa, adorei os looks
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...