25 de abril de 2018

Destruindo Metas

Oi pessoas! Gente, vocês tão bem? Sim, eu estou viva, obrigada por perguntar (mentira, ninguém perguntou), mas essa pergunta não importa muito hoje, a pergunta que importa hoje é:

Por acaso você é o tipo de pessoa que DESTRÓI METAS?


Dia 4 de janeiro eu postei metas simples pra janeiro, que eu não consegui cumprir até hoje, eram 4 metas simples, aparentemente.

Meta 1: Organizar a Rotina da Luna:


Essa é a imagem do caos total que abalou as estruturas dessa casa depois do meu post sobre metas, sim, a Luna tem uma geladeira que usamos de armário no quarto dela, sem motor, claro! Com a Porta nós fizemos um quadro de imãs, se vocês quiserem, um dia mostro os detalhes do quarto dela, que agora está sempre arrumado, graças a um baú que eu arrumei e agora ela joga tudo lá. Mas e a rotina? Pois é, eu não trabalho, como bem vocês sabem e posso cuidar dela até o ano que vem, é gente, se você não tem grana pra pagar uma escolinha pro seu filho, o governo só fornece aprendizado à eles a partir dos 4 anos de idade, e as creches tem pouquíssimas vagas, em nome de todas as mães pobres do Brasil, vai se foder governo. Cuidar do desenvolvimento de uma criança agitada em casa e sem ajuda de um professor é difícil, apesar da Luna ser bem inteligente, é sério gente, tem muita gente que acha que ela tem um desenvolvimento melhor do que uma criança de 5 anos, ela tem só 3 anos! Mas sobre a rotina da Luna eu tenho um planejamento, não vou falar no post de hoje porque vai ficar gigante e eu não gosto.

Meta 2: Dar Mais Atenção Pro Blog e Canal

Esse meme da Maisa me representa em tanta coisa que eu nem sei mais. Gente do céu, vocês não estão entendendo o nível de cagada do ser humano aqui, foi só eu vir com minha boca grande e falar "AH SIM, AGORA VOU DAR ATENÇÃO PIPIPIPOPOPO", sim Gabe, nem você mesma acredita mais no que diz. Eu postei a última vez em janeiro e fiz vídeo em fevereiro, estamos quase em maio, e cá estou eu, triste por não ter feito nada, quando eu falo que não fiz nada, parece que o blog e o canal são coisas que eu me forço a fazer, quando na verdade são coisas que eu amo muito fazer e realmente, esse tempo que me perdi na vida me fez perder muito tempo, não quero mais que isso aconteça de forma alguma.

 Meta 3: Terminar Gossip Girl

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI. A sorte foi que eu deixei claro que se eu terminasse pelo menos a 4ª Temporada já ficava feliz, né? Isso se eu não tivesse parado no sexto episódio da 4ª temporada.


Meta 4: Emagrecer


Juro pra vocês que eu já ia começar mentindo, que isso meu deus, não pode! Na verdade eu não emagreci mas também não engordei, estou exatamente com o mesmo corpo a anos, na verdade, só que eu quero emagrecer 10 kg, e não quero emagrecer como da primeira vez, com distúrbios alimentares, quero emagrecer direito, por isso não estou com tanta pressa. Dica pra quem pensa em emagrecer com saúde: Entra no pinterest e pesquisa "emagrecer", vão aparecer várias imagens lindinhas com dicas de exercício, alimentação saudável, etc.


O post de hoje é isso, essa decepção de ser humano que sou, e vocês, cumprem suas metas?

p.s: tirando a imagem da Luna, todas as imagens foram retiradas do pinterest.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gabe, que loucura essa sua rotina cuidando da sua filha!! Essa parada de não ter muitas vagas e só a partir de 4 anos é bem complicada. Tomara que quando ela atinja a idade você consiga uma boa vaga e possa organizar melhor sua rotina. Eu amei essa ideia da geladeira e do ímã, muito criativa! Mostra mais detalhes sim, faz um tour no seu canal <3 Eu acho que nunca terminei a primeira temporada de GG, vi uns cinco ou seis episódios apenas hehe Eu perco muito tempo indecisa e sem saber se devo continuar com meu blog e canal e em alguns momentos penso que nesse tempo eu deveria estar produzindo, enfim, me cobro muito mas não vejo tantos resultados... é complicado. Mas boa sorte pra nós, ainda dá tempo!!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Miga, tamo junto na questão de metas! Muita coisa não consigo cumprir e, na verdade, nem lembro na metade do tempo. Essa coisa de ir deixando pra amanhã é foda, mas acho que acontece com todo mundo. Desde semana passada eu estava estressada e desanimada, porque eu precisa ajeitar umas coisas e não estava com vontade de fazer, mas isso me deixava infeliz e eu acabava ficando estressada e pensando que eu devia fazer. Essa semana me disciplinei e consegui fazer tudo que eu precisava, estou até mais leve. Torço pra que você consiga cumprir suas metas.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu tenho um filho de 3 anos também. Mãe em tempo integral também, a beira de um colapso nervoso, mas quem não? Temos só um quarto em casa, então o quarto do Miguel é com o nosso e é relativamente organizado, mas a cozinha e o quintal parecem zonas de guerra entre brinquedos. Uma loucura. Eu tento manter uma rotina com ele, mas falho miseravelmente porque eu odeio acordar cedo e ai deixo ele dormir até tarde pra eu poder dormir também. Mas um dia eu consigo. Eu não sou de falhar com minhas metas, mas tô tendo dificuldades em emagrecer.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. A gente tem que se virar nos 30 viu?
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, parabens viu, pq sempre que vejo relatos de rotina com criança assim vejo a loucura que é!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...