26 de fevereiro de 2018

Coluna do Pedro // Se importe com o importante, atraia o bem...

Oi gente tudo bom? Ando meio sumido sim, mas sem escrever nunca!

 2018 começou dando um remeleixo na minha vida, perdi pessoas que achei que nunca perderia, encontrei pessoas que nunca imaginei ter na minha vida, refiz laços que pensei ter destruído e continuo aprendendo de uma maneira estranha o sentido das coisas.

 E pra ajudar um texto pra dar um Up e aquela musica fofinha pra ouvir enquanto lê.

E que 2k18 seja o ano das coisas boas e maravilhosas nas nossas vidas <3.
Espero que gostem, até mais.


Cerque-se de pessoas boas, pessoas que lhe fazem bem, que atraiam o bem, pessoas realmente se importam, que sempre vão estar lá: pra se divertir, ajudar ou até mesmo consolar.
Sempre seremos derrubados, mas continuar no chão é uma opção. Levante-se renasça das cinzas como uma fênix, volte a ser o que era e não tenha medo de cair; não sinta vergonha de não conseguir se levantar de querer ficar no chão um tempo, mas não se acostume. E quando se levantar levante com tudo, com toda a força e tente tudo de novo e de novo até conseguir.
E se chatear se afastar se não te procurar não se intimide continue em frente, afinal ninguém além de você sabe qual doce e doloroso foi o caminho até ali, e continuem pensando que você chegou até ali com seus próprios esforços e só depende de você continuar e ir mais além.
Não se prenda a nada, seja feliz por si só, se baste. Não dependa de nada nem ninguém pra ser feliz siga sua vida e olhe sempre em frente o que passou, passou não volta mais, pense em seguir em frente e ser feliz, ser você.
Arrependa-se pelo o que você fez e não pelo que teve medo de fazer, seja intenso, bom e autentico e ai sim você terá ao seu lado quem realmente te merece e quem realmente merece você. Se for pra errar, erre! Peça desculpas ou não, arrisque sempre não fique preso em uma bolha. Faça tudo o que te faz bem pra quando o fim chegar você olhar pra trás e pensar que você realmente viveu e que sua existência valeu a pena.


“Todo mundo quer felicidade, ninguém quer dor, mas você não pode ter um arco-íris sem um pouco de chuva.”






                                                  XoXo seus lindo, abraços!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...