12 de outubro de 2017

Feliz Dia Das Crianças (Nem Que Seja Pra Sua Interior)

Oi galeraa! Gente, que sensação horrível você acordar às 7:30 de um feriado e não conseguir dormir mais. Não está sendo fácil. Mas então, contem as novidades, a semana foi boa pra vocês? Porque pra mim foi só pelo fato de ter voltado pra casa só pra dormir todos os dias .

Hoje é dia das crianças, apesar de todas as tragédias que aconteceram esses dias, principalmente a da creche em Minas, que chorei muito e ainda choro quando passa alguma notícia sobre, eu consegui ficar bem hoje, sinceramente, achei que não ia conseguir comemorar o dia com a minha criança, mas quando a gente é mãe, a maioria das vezes a gente tem que passar com um trator em cima do que está acontecendo e seguir com o baile, principalmente no caso da Luna, ela nem desconfia do que está acontecendo no mundo.


Hoje em dia, quando eu penso em criança, a primeira coisa que vem na minha cabeça é a  Luna, claro, é maravilhoso ver ela passando por cada etapazinha da vida! Esse ano ela começou à abrir mais a cabecinha dela e sair da linha Peppa e Show da Luna todo dia, mesmo que isso leve a gente a ter que assistir Frozen mais de 5 vezes em um dia só, e uma fantasia de Elsa que é lavada várias vezes na semana. É o tipo de problema que dá gosto de resolver!

Um dia comum aqui em casa.

Estava procurando algumas imagens 90's mais cedo (sim eu sou a louca dos anos 90) e acabei encontrando uma coisa que procurava à muito tempo! Antes de ter o Talo de Maçã, quem bem no inicio se chamava "Wow, Lovely!", eu tinha um blog chamado Bubble Dream, fiz ele quando eu tinha uns 11, 12 anos e fazia mais ou menos os mesmos tipos de posts, mas uma coisa que eu adorava postar eram coisas nostálgicas, nessa época eu me lembro de fazer um post como esse de hoje, de dia das crianças, e lembrei de um programinha que eu assistia na Tv Cultura, eram tipo uns bonequinhos, fantoches, sei lá, mas eu não consegui lembrar o nome nem com reza braba, e nunca consegui, mas hoje, eu nem estava procurando e ele apareceu pra mim, de quebra ainda veio outro que eu assistia também e não lembrava, peguei a abertura deles no YT e trouxe aqui, vai que alguma de vocês também assistia e não lembrava!



Ai gente, tô emocionada, sério, achei mais coisas que eu assistia quando era da idade da Luna e um pouco maior :') vou mostrar tudo pra ela! O Nome dos programas são Tots Tv e A Montanha Mágica, assisti os 2 na Tv Cultura no fim dos anos 90 e início dos 2000, foi muito bom relembrar essas coisinhas tão gostosas que vão embora e a gente nem nota! Esse foi meu presente de dia das crianças pra minha criança interior, e você? Ainda ganha presente de dia das crianças? Qual a sua memória mais legal da infância? Vamos dividir nossas historinhas pelos comentários .

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Gabbe, tudo bem? Eu não conheço os programas que você citou, pois só vim assistir TV Cultura muuuuuito tempo depois, já quase adulta. Mas me lembro que amava TV Colosso. Até hoje eu falo aquela frase do final "Tá na hora de matar a fomeeeeeee" kkkkk
    Bons tempos mesmo!
    Bjks e feliz dia das crianças para sua criança interior e para sua criança real!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Não assistia esses programas, mas dá tanta falta das coisas da infância. Feliz dia da criança, haha.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Anos 90 = melhor época ♥
    Nossa eu assista tanta coisa bacana naquele tempo, TV Cultura era sensacional, mas não lembro de assistir esse programa acredita? :(
    Enfim, é tão bom ser criança e ser mãe também deve ser show, mas difícil né não?
    Feliz dia das crianças para as crianças de todas as idades ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem! Que legal que tu pensa em repassar as coisas que tu viu e acompanhou quando era pequena pra tua filha, muito bonito isso.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...