16 de outubro de 2017

Como Passar Por Cima Dos Problemas?

Oi gente! Quando venho aqui, gosto de passar coisas boas pra vocês, ninguém gosta de ver a desgraça alheia (mentira, tem gente que tem prazer em ver), mas eu tô super perdida esses tempos, sério.

Não sei se vocês já se sentiram como estou me sentindo, mas vou explicar.
De um mês pra cá, minha vida anda bem difícil, a gente tá passando por um perrengue financeiro e além do financeiro isso tá mexendo muito com a minha cabeça, não que eu fosse a rainha de me sentir bem sempre, mas eu tento, e sinceramente, andava tentando bastante mostrar um semblante mais alegre e me preocupar menos com problemas pequenos da vida, enfim, tentando dar mais cor aos meus dias, recomendo, estava me sentido bem melhor, só que agora que eu tenho problemas mais sérios, que precisam ser resolvidos urgentemente, tenho voltado ao ponto inicial de tudo, e cá estou eu, sem cor, outra vez.

Queria saber como vocês lhe dão com essas coisas. O que fazer quando parece que a correnteza da vida está te levando pra um buracão no centro da Terra? (tá, eu dramatizei um pouco, mas eu tenho 22 e as vezes acordo me sentindo com 16, então considerem meu drama e acreditem, tem motivo).

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Gabbe,
    Tb ando passando perrengues financeiros e to lutando para não cair no desespero. Tenho ouvido alguns mantras indianos que tem me ajudado me acalmar.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. ai moça, eu tenho 31 e as vezes me sentindo com 16 tbm, acho que a maioria das pessoas que conheço ta passando por algum problema financeiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Realmente é difícil, sempre acordamos um dia se sentindo pequena por causa dos problemas ao nosso redor. Mas é sempre bom manter a mente positiva que no final dá tudo certo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh Gabi, eu estou passando por isso também, porém juntando a vida financeira com crise existencial e olhe que só tenho 19 anos kkk mas ao ler o seu post eu queria sair daqui e te dar um abraço bem apertado e dizer que tudo vai melhorar, vai passar e depois você estará "rindo" dessas situações. A vida as vezes nos prega uma peça mas passa mulher, a gente arruma um jeito para tudo. De coração eu espero que você já esteja bem e se não tiver, estou enviando mil vibrações e energia positiva para você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olha resolver problemas não é nada fácil, mas você consegue. E tudo passa, pense que tudo passa. Por um momento pode parecer que tudo o que está acontecendo de ruim vai durar pra sempre, mas não vai. Tudo é questão de tempo, tudo se resolve. O universo de alguma maneira se encarrega de colocar todas as coisas no lugar. Tente pensar com calma na solução.
    E não deixe de fazer o que você gosta, tenha sempre um tempinho pra você, isso ajuda a relaxar e pensar melhor.
    Boa sorte aí, desejo que tudo se resolva.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, não tá fácil pra ninguém. Pior que no adianta a gente tentar passar por cima dos problemas, porque parece que aí mesmo é que vem uma tonelada pra te arrastar e acabar com todas as energias que você ainda tinha. O jeito é lidar com eles mesmo ou deixar de lado. Eu faço até alguns posts sobre isso no meu blog, na categoria de "lifestyle", já viu? Aí lá tem posts tipo esse: http://bit.ly/2vvNJaR
    Dá uma olhada e vê se te ajuda ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gabbe, acho que todo mundo hoje ta passando por algo parecido e mesmo com quase 24 anos também acordo me sentindo com muito menos. Pensar demais nos problemas não resolvem eles, viu? Só vai te deixar mal, então o ideal é você pensar em outras coisas. Focar em coisas positivas principalmente. Logo tudo melhora <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. oiê!

    te entendo perfeitamente. hj mesmo não foi um dia legal pra mim, mas não podemos desistir e deixar essas situações acabar com a nossa alegria. procure fazer uma lista dos seus objetivos. ordene-os por grau de facilidade. após ter num papel tudo o que vc tem que resolver, vá atrás de fomas de resolvê-los.

    acredito que quando a gente visualiza o que temos pra resolver, fica um pouco mais fácil. aliás, não sei se tu acredita em astrologia... se sim, faz o teu mapa dos sonhos. na internet tem passo a posso. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  9. Entendo você, bem sempre que tenho problemas que me levam para baixo da terra eu simlesmente vou dormir, e tento não me importar, atualmente tomo remedios para ansiedade então sei que é foda. Otimo post

    ResponderExcluir
  10. O maior problema do perrengue financeiro é que ele compromete tudo à nossa volta, né? Não que o dinheiro traga felicidade, mas se sua cabeça não tá boa ele paga um bom psicólogo, psiquiatra ou algo assim que ajuda MUITO. Minha psicóloga literalmente salvou minha vida esse ano, mas dei muita sorte de encontrar alguém como ela em apoio comunitário que é baratinho. E mesmo o "baratinho" sai caro quando a gente tá apertado... E ainda assim ela sempre me diz que as coisas só vão se resolver mesmo no meu caso quando eu puder ir ao médico, tomar remédio, etc...
    Uma coisa que funciona um pouco comigo é ter cansaço físico pra diminuir o cansaço mental. Desde bico numa boate que meu amigo trabalha, que me deixa EXAUSTA mas rende um dinheiro que faz bem, até começar a fazer exercícios num APP grátis. Se você se interessar pelo segundo chama Boa Forma - 30 Dias, e sempre faço antes de dormir pro meu corpinho ficar cansado e diminuir a quantidade de pensamento desesperado que rola na cama...

    No mais... Torcendo pra você ficar bem, viu? De verdade! Se nada disso ajudar pelo menos tem (mais) uma mão estendida aqui!

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha a mania ruim de correr dos problemas ou empurra - los para dentro de uma gaveta e jogar a chave fora e sabe quando você faz isso e uma hora tudo vem a tona? Então! Depois de um tempo eu descobri que ignora - los não adianta nada e que eu tenho que enfrentar, bater de frente e resolvê - los. O segredo é se manter positiva, mas tudo bem não estar bem, moça! Todo mundo tem uma fase meio merda, mas ela não dura para sempre. <3
    Que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo mundo se sente assim de vez em quando. Leve um dia de cada vez, respeite a si mesma e vá aos poucos encontrando seu caminho. Vai dar certo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabbe, tudo bem? Todos nós em algum momento passamos por situações que nos deixe triste, perdidos, e até sem perspectiva. Mas o ser humano é mais forte que essas adversidades. Nós podemos mudar nosso pensamento e atrair coisas boas. Quanto mais ficamos tristes mais isso permanece na nossa vida. É preciso sempre pensar nas coisas boas que queremos. Tudo de bom pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Assim como você, eu não sou a melhor pessoa em "ser feliz" toda hora. Já faz um tempo que eu fico presa num limbo entre estar bem, estar mais ou menos, e estar péssima. Eu sou meio melancólica na maior parte do tempo, e ficar aqui na frente do computador e fazer MINHAS coisas me deixa realmente bem... eu fico bem até ter de sair e encarar a vida real. Não sei se o que eu tenho é depressão, ou se minha ansiedade tá no limite. Ah, e pra completar, meu gatinho morreu hoje. É, tá tudo meio ruim.
    De toda forma, eu continuo aqui, e me recuso a "afundar", pois eu tenho objetivos, e nem que eu precise passar pelo inferno, eu vou alcança-los.
    Por ora, eu aumento o fone de ouvido e me desligo de todo mundo.
    Espero que as coisas melhorem pra <3

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...