21 de setembro de 2017

Será Que Eu Realmente Te Conheci?

Vocês já passaram por decepções horríveis com pessoas que você achava que conhecia? Pessoas que você achava que eram sua amigas? Que te faziam bem pela frente mas pelas costas só te acabavam?


Eu tô bem acabada por dentro esses dias, passei por isso e de verdade, sabe quando fica um buraquinho dentro de você, porque você ficou tão perplexa pelo o que aconteceu que parece que seu cérebro desligou? Não sei se esse é um feeling comum, mas sei que foi exatamente o que eu mais senti esse mês.

Duas pessoas que eu praticamente dividia a vida, dividia tudo, até mesmo a casa que moro, esse ano eu descobri que uma delas só vivia me acabando, falando mal de mim e isso por intermédio da outra. Já a outra, esse mês me apunhalou, falou mal de mim, mentiu sobre mim e fez um mal que eu achei bem cruel pra minha irmã. Só que, sabe quando você se sente burra e sem ação? Quando você se sente de mãos atadas, enganada e lesada? Depois de tanto passar tempo com só essa pessoa, que "me entendia", "me ajudava", era como irmã pra mim, pra depois ela cuspir na minha cara (não de forma literal) tudo que fez por mim, cada lanche que me convidou pra comer e até mesmo o fato de eu não ter um emprego, ela mesma sabendo o quanto eu tento. 

Tudo isso acabou, eu espero que tenha acabado. Mas aquela interrogação fica na mente. Como prosseguir? Principalmente com uma pessoa que é da mesma família que eu, que bem provavelmente eu terei que ver outra vez? Eu não sei o que pensar e nem se vou confiar mais em alguém na vida! Vocês já passaram por isso? Se sim, como enfrentaram a situação? 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Eu também passei por algo parecido, mas era um namorado. Um pessoa que eu acreditava ser sincera e verdadeira comigo, com quem eu dividia tudo e descobri que os 7 meses foram uma mentira. É bem complicado descobrir que a pessoa que você confiava te enganou por tanto tempo como se não fosse nada demais...

    O jeito pra lidar com isso, pra mim, foi falar umas verdades na cara dessa pessoa e abrir mão dela. Deixar que o tempo faça com que ela veja que as atitudes dela, além de me prejudicar, vão prejudicar ela também. É sempre assim, o mal que você deseja e faz pros outros, uma hora volta pra você..

    Segue em frente que isso vai passar ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...