25 de setembro de 2017

5 Sinais De Que Voltamos No Tempo!


Oi garoutzasss! Gente, já pararam pra pensar: "mano, queria ter nascido nessa época só pelas roupitchas!". Eu sempre amei as roupas que faziam sucesso nos anos 90 (sempre tem as tristezas da época, mas enfim, vamos falar de roupa bonita!), e finalmente, conseguimos chegar na hora em que aquele vestidinho que sua mãe guarda no armário desde antes de você nascer voltou a ser peça chave no guarda roupa!


Eu sei que apesar dos sinais, tem muita gente que ainda não notou que ser 90's kid tá super em alta em pleno 2017, thanks god! Vou mostrar pra você menina, que ainda é muito moderninha pra ocasião!

1° Sinal! Cintura Alta e Mom Jeans

Você já amava usar cintura alta, e quando a alta veio pro Mom Jeans, que nada mais é se não a calça mais confortável do mundo? Além de trazer o conforto com seu corpo, é lindo! E como diz o nome, era da mamãe! Mas nos anos 90 era muito comum todas as meninas usarem esse tipo de calça também.

2° Sinal! Croppeds e Chokers


O look é da Camila Rech (Mais fotos dela aqui!!), mas podia muito bem ser das gêmeas Olsen no final dos anos 90, né?

3° Sinal! Vestidinhos com Camisetas por Baixo


Essa é a Kylie, mas podia muito bem ser um look da Rachel de Friends!

4° Sinal! Minióculos


Kendal é tendencia 90's, né? Só que tem gente que já usava isso à muuuuito tempo atrás!


5° Sinal! Logomania


A Kylie postou essa foto no insta dela, outras meninas que são ItGirls pra caramba nesse mundinho também andam investindo muito nessas roupinhas com a logo da marca em evidência! Essa tendencia eu lembro de existir ainda em 2001, quando eu ganhei uma bolsinha da minha mãe com essa estampa idêntica a do maiô da Kylie, claro que o meu era bem falso, mas lá estava eu bem tendencinha com 6 anos de idade.

E então galera, esses são os sinais que eu peguei do ano passado pra cá, e vc? Acha que eu esqueci de alguma tendencia? Você curte alguma delas? Acha alguma desnecessária? Me conta tudo aqui nos comentários! 

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...