26 de julho de 2017

SAIU FETISH, DA SELENA GOMEZ!

Oi galerous! Gente, tô muito p da vida tentando postar esse cara*** à mais de uma hora e meu blogger bugou lindamente, enfim, sempre tenham um rascunho para editar e transformar em novo post, fica dica!

Gente, como fã da Sel desde que ela fazia parte do elenco TOP da Disney, vulgo, desde Os Feiticeiros de Waverly Place (quem não amava, sai da formation!), vi essa neném virando uma mulherzona, e sério, cada dia dá mais orgulho dessa linda!


Estou esperando o vídeo de Fetish sair à quase um mês, uns 20 dias, pra ser mais exata, foi quando ela começou a postar fotos do vídeo no instagram dela, e eu tô muito feliz de ter saído e ser exatamente como eu imaginava, incrível!

Usado a minha interpretação, e só minha, ela explorou fetiches loucos, que realmente existem, coisa que eu achava realmente que só grávida fazia, tipo comer coisas estranhas como vidro, sabão e batom, porque quando é pra grávida ter desejos estranhos, elas capricham! (Sorte que durante minha gravidez só tinha desejo de comer pastel de queijo com caldo de cana e gemada kkkk).

Agora que vocês já tem algumas informações bem estranhas sobre o clip, deu aquela vontadezinha de assistir, né? Então senta aí que lá vem um lacre na sua telinha!


(link do YT: https://www.youtube.com/watch?v=STO4-8vkG0U)

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu amoooo essa mulher demais, também sou fã desde Os Feiticeiros de Waverly Place. Eu to super orgulhoso do que ela se tornou. E Fetish... QUE HINOOO!

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  2. ADORO a selena demais! adorei ver fetish por aqui!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahh que demais, adoro os lançamentos dela!!! Adorei!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooi

    é engraçado que quando a gente lê FETISH acaba levando pra um lado diferente. Gostei da Selena decidir justamente nadar contra a maré nesse sentido. Tô loka pra que saia cd novo. Desde o Revival a bicha tá destruidora!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOi acompanhei a Selena desde a Disney, e amava o trabalho dela.
    Adorei o post, beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Selena só dá orgulho, né? Também acompanho ela há tempos (desde que eu via Barney na verdade, só que né, naquela época eu nem sabia quem era ela HAHAHAHA) e tava sedenta por fetish. Olha, não curti muito o clipe não, mas super entendi a interpretação que ela quis fazer, mas falando sério, foi o lyric conquistou meu coração hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não curto as músicas da Selena, realmente não fazem meu estilo!! Mas gostei muito do clipe e também acho ela linda demais!! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...