31 de outubro de 2016

Coluna do Pedro // Quando é a hora de reagir

Oi gente! Primeiramente desculpem pela demora. Sou o novo colunista aqui do blog e vou estar postando toda semana coisas interpessoais e intrapessoais. Espero de coração que vocês gostem.
P.S. Prometo, ainda essa semana, outra postagem pra compensar a semana passada que ficou em branco. 

                                                               Ouça enquanto lê.



Quantas e quantas vezes, olhamos  pra um lado, depois pra outro e pra dentro de nós mesmos, e não encontramos as resposta que procuramos? Quantas e quantas vezes sentimos coisas que não sabemos explicar? Quantas e quantas vezes sentimos como se não fossemos nada, como se nossa ausência não fosse notada? Quantas vezes pensamos que merecemos mais, mas nunca fazemos nada pra mudar, nada que gere uma ação, uma verdadeira mudança? Quantas foram às vezes? 


Saiba que isso acontece mesmo! É a vida dizendo: “ei é hora de mudar!", "ei é hora de tomar uma decisão." Decisão essa que muda tudo. Continuar dessa forma, sem saber explicar o que sente? Continuar com esse nó na garganta diariamente? Continuar se sentindo dispensável, pensando que qualquer um é melhor que nós, que qualquer um "pode ser você"?

-NÃO 


É hora de acordar!
 De olhar pra cima e ver que o sol brilha pra todos, inclusive pra nós. Que temos que erguer a cabeça e sempre olhar pra frente. Sorrir sempre e chorar quando for preciso, mas que esse choro não dure mais do que um sorriso, que esse choro seja apenas por nós, que ele não seja pra alguém. Mas que esse choro seja aquele que lava a alma, que limpa tudo, que faça o arco-íris aparecer. Que esse choro aconteça quando realmente for necessário e que não seja por um motivo qualquer. Que esse choro seja pra você, pra limpar seus olhos e pra que possa ver quão grandioso, belo e majestoso você é.

                   
                                                                   ***

“Olhe a sua volta e chegue a simples conclusão de que você se basta. Algumas pessoas fazem parte do seu cenário e são importantes, mas não tanto quanto você mesmo. Seja daquelas que acreditam e enxergam nitidamente que você é a única responsável pela sua felicidade e realmente faz de tudo para ser feliz. Escreva o roteiro da sua vida e se baste com a sua pessoa e presença.” 



                                                                    ***


Beijo seus lindos, até mais! ;)





         

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...