28 de julho de 2016

Blogs de Brasília // Blog do Math

Olá gatíneas e gatíneos! Não consegui manter o insta do blog muito tempo, pois só sei usar uma conta por vez, duas não! Mas nessas minhas andanças pelos instagrams alheios, achei alguns blogs brasilienses, assim como eu (ebaa), é uma galerinha que tem peso aqui no DF, querem conhecer?

Blog do Math

Já deu pra sentir a fofura do blog do moço? Esse cachorrinho mais gracinha e o Sushi, que é o catíoro dele *o* (vomitando arco íris). 

Math tem 26, é daqui de BSB e trabalha como designer grafico, web designer e de quebra e ilustrador (e que ilustrações lindas!), o blog dele disponibiliza alguns Freebies *-* dá só uma bizoiada nessa Maria Antonieta mais fofa do mundo!


Math é bem influente, merecidamente! E já foi parar em vários sites importantes por aí, quer saber quais? Já te adianto que rola indicação até do blog da Bruna Vieira... Clica aqui que você vai poder ver todos!

Ele tem um bazar no iluria, e gente, vocês vão querer comprar tudo, mas tudo MESMO! Venk Comprar <3

Tem site de produtinhos com ilustrações dele AQUI!

Tem um instagram incrível! Quando você acessar vai morrer de amores, e gente, as coisinhas que ele usa pra fotografar são todas dele, S.O.S.



Quer saber mais alguma coisa sobre, sobre as fotos? Tem as perguntas frequentes! Isso, bem aqui!

Links de Utilidade:

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amei conhecer.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que feed mais lindo! Fico encantada com essas fotos.
    Beijos!
    http://www.mulhermelhore.com/ Apareça lá (:

    ResponderExcluir
  3. Não aguento tanta fofura, da vontade de apertar de tão fofo kkk adorei o seu blog, layout super lindo e profissional e o conteúdo mais lindo ainda ♥ É claro que eu curti a fã page e segui aqui para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O blog do Math é muuuuita fofura mesmo, adoro essas cores fofas, fotos fofas, ilustras fofas... tudo dá vontade de esmagaaar!
    Amei o post... Sou de BH e fico toda felizinha quando conheço blogs daqui também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida pelo blog/insta do Math, acho uma fofura só <3 Não sabia que as coisas que ele fotografa eram dele, gente que sonho! hahah já indo na lojinha pra ver o que tem por lá *-* Ah e também amo as ilustrações dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse post está uma explosão de fofura!!! <3 Sou viciada em coisas fofas e estou aqui me perguntando como eu não conhecia????? ahahaha Brincadeiras a parte, adorei conhecer sobre o trabalho do Math e adorei que no blog você deixou tudo mastigadinho para gente, só clicar e acessar as redes sociais para seguir e conhecer mais! Excelente!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o blog o instagram dele, conheci no início do ano. Nossa, é tudo tão lindo e fofo que dá uma vontade enorme de se transportar imediatamente para o mundinho dele. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...