15 de julho de 2019

Vicio da Semana|King Princess


BROOKLYN, 1998.
Nascida e criada em NY, Mikaela Straus, mais conhecida como King Princess, sempre teve a vida rodeada de música, além do pai trabalhar com música e ter um estúdio e ela passar bastante tempo lá, aos 11 anos já tinha gente querendo contratar a menina mas ela recusou. Durante esse bom tempo no estúdio do pai, Mikaela aprendeu à tocara baixo, guitarra, piano e bateria (seria meu sonho?), nesse ponto da vida ela se inspirava muito nas bandas Led Zeppelin, T-Rex e também no Jack White (um homi que eu amo). Ah, não influencia muito na vida dela (ou será que sim?), mas achei bem relevante deixar registrado aqui que os tataravós dela morreram no Titanic! E super relevante vocês saberem que ela se identifica como não binária ou "genderqueer" e gay.


King Princess não tem uma lista extensa de álbuns e músicas, o que é bem legal pensando que podemos escutar tudo que já foi lançado bem rápido e também é um saco porque acaba rápido (K)!

1950 é um tributo ao romance "The Price Of Salt", da autora Patricia Highsmith, lançado em 1952, um livro que tem uma história super interessante e importante, sinceramente meu deixou com muita vontade de ler ele, eu super recomendo que vocês procurem sobre, no site Skoob (LINK AQUI) achei uma sinopse com esse comentário feito pela própria autora, que relatou receber de 10 a 15 cartas por semana de pessoas agradecendo e pedindo conselhos. O comentário feito por ela foi a seguinte frase:

 "Antes deste livro, os homossexuais, masculinos e femininos, nos romances americanos, eram obrigados à pagar pelo seu desvio cortando os pulsos, se afogando em piscinas, mudando para a heterossexualidade (assim se afirmava) ou mergulhando - sozinhos, sofrendo, rejeitados - em uma depressão dos infernos."



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que história incrível, ainda não a conhecia!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba que curioso os tataravós dela terem morrido no Titanic *o* chocada!
    Não tinha ouvido falar ainda na King Princess, vou ouvir a música dela.
    Ela me lembrou a Billie Eilish.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa postagem!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a King Pricess, mas achei ela uma pessoa forte, que exprime seus pensamentos e sentimentos por meio da música, fazendo muita gente se identificar.
    Sem contar que a voz dela é linda, amei a música que você colocou no post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  5. Que história maravilhosa a dela, ela é super talentosa, de fato. Amei saber sobre ela, até então não a conhecia. Eu fiquei tipo WOW sobre os tataravós dela.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...