13 de julho de 2019

Além das Paradas Estranhas

Até ontem eu adorava muito meu trabalho, mas hoje eu notei que aparentemente é proibido um ser humano normal gostar do seu emprego. Eu trabalhava com uma pessoa super fofa, nada é perfeito porém, a gente nunca tinha tretas. De imediato já rolou um desentendimento com a nova pessoa e ontem eu quase tive um ADP por causa de uma cliente que deus me free. Enfim, prefiro meus gatos do que qualquer ser humano que não seja a Luna, é isto.

VAMOS AO QUE IMPORTA.
Eu finalmente assisti Stranger Things 3, meu deus, como eu amo meus filhos cada dia mais!
Eu adoro falar de ST, principalmente quando acaba uma temporada, assim posso criar teorias para a próxima e quanto à essa temporada, quantas teorias podem ser criadas! Depois de 8 episódios, os grupos divididos à procura de respostas para a mesma pergunta, minha expectativa pela minha OTP finalmente ir tomando um rumo e coisas novas que eu adorei de primeira, tenho um resumão pra vocês:


Estamos em 1985 em Hawkins (ou Hawhell?), é verão! Muita piscininha amor, Sra Wheeler (Cara Buono) no clube todos os dias só de olho no Billy (Dacre Montgomery), que do nada fica muito estranho e começa a preocupar nossa turminha que agora tem problemas de adolescentes. El (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) formam aquele casalsinho mais chato do mundo, deus me free, que núcleo chato nessa temporada, enquanto isso Lucas (Caleb McLaughlin) continua com traços egoístas mas agora o casal que todo mundo torceu na segunda temporada, agora é real, se mostrando uma futura mulherona da porra, Max (Sadie Sink) chega na terceira temporada tentando abrir os olhos de El, especificamente sobre homens e como eles não são tão importantes nas nossas vidas, enquanto isso meu filho preferido, Will (Noah Schnapp) passa muito tempo sentindo falta dos amigos (pra que namorar gente, afe) e volta a se sentir "estranho". Enquanto toda essa bagunça adolescente está acontecendo, nasce o melhor grupo da série, o trio Dustin (Gaten Matarazzo), Robin (Maya Howke) e Steve (Joe Keery), Robin é novidade nos bagulhos sinistros, porém é uma deusa sem defeitos, Erica (Priah Ferguson), que nós fãs já sabíamos que teria uma nova importância na série é parte importante para as descobertas do grupo. Meu casal preferido dentro e fora das telinhas Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer) trabalham juntos agora e eu só posso dizer uma coisa sobre, o espirito de jornalista de Nancy está mais aguçado do que nunca! Hopper (David Harbour) só passa muito ódio com Mike na sua casinha todo dia, tirando totalmente a sua paz, até que lhe aparece Joyce (Winona Ryder) vendo mais coisas loucas acontecendo naquela cidade, mas o nosso querido Hopper já está acostumado, né non?


meu comentário final é: ASSISTAM! Eu sou absolutamente contra spoilers porque eu mesma fico com ódio.

Pra fechar com chave de ouro, um cover de uma música saída justamente de 1985, Weezer (ouça pelo amor, que banda linda) lançou o videoclip estrelando a banda Calpurnia, banda do Finn Wolfhard, ou Mike Wheeler, como preferir.



*ADP: Ataque de pelancas, se você não entendeu é porque nunca assistiu As Branquelas, mas o porque disso é que ninguém entende!
*OTP: Giria adolescente para "casal dos sonhos" algo assim, não sou adolescente mas uso.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...