3 de julho de 2018

Skull Clothing|Nova Parceira + SORTEIO!

Ola meninxs, tudo bom? Nos últimos dias eu passei por várias etapas na minha vida, tudo de uma vez só! Agora eu tenho 23 anos e nunca soube tanto que se eu não me valorizar, ninguém vai fazer isso por mim! Então o conselho que eu dou pra vocês hoje é: Amor próprio em primeiro lugar.

Agora vamos de novidade e coisa boa, né!

Nossa nova parceria é uma loja com um estilo que é a nossa cara! Camisetas básicas e com estampas super da hora também, a Skull Clothing tem estilo de sobra tanto pra minas quanto pros boys! Street Wear de ALTA QUALIDADE, as estampas trazem o Swag, Skate e o Hip Hop. O melhor de tudo são as ofertas incríveis! Da pra encher o carrinho com precinhos que cabem no nosso bolso!

Além das camisetas pra lá de lindas, a Skull tem também uma grande variedade de regatas, longlines, moletons e bermudas, peguei algumas das minhas preferidas e trouxe pra vocês darem uma olhadinha e já correrem pras compras!

Camiseta Donut: 49.90

Camiseta Parental Advisory: 49.90
Moletom NY Floral: 79.90

Além dos precinhos super em conta, só pra você que é leitor(a) do nosso blog, ganha de presente 10% de desconto nas suas comprinhas que já tem o frete grátis! Para ganhar seu descontinho na hora das compras, basta usar nosso cupom de desconto:

#talodemaca10%

Vocês devem estar pensando: "MARAVILHA! Os preços são ótimos e ainda rola um desconto além do frete grátis, economia pra caramba, dá pra ter umas brusinhas lindas e estilosas gastando muito pouco, mas e esse SORTEIO aí que a senhora falou?"

Calma gente, já chegamos nessa parte! Nosso sorteio vai rolar no meu instagram e no da Ravs, as regrinhas são super simples e vão estar juntas a foto oficial no meu ig! PRESTA MUITA ATENÇÃO NOS IG'S QUE VOCÊ TEM QUE SEGUIR:

@lojaskull
@gabbeach
@ravenauhnana

Além de seguir os 3 ig's, você também vai precisar marcar 2 migos ou migas nos comentarios da foto oficial no meu ig! O sorteio vai ser realizado no dia 3 de Agosto de 2018 as 19hrs ao vivo no insta! 

ESPERO VOCÊS LÁ! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...