17 de maio de 2018

52 em 52|O Quarto de Jack

Olá meninxs! Turu bom? Voltamos ao desafio de filminhos, yaaay! Como eu falo em todos os post, os ilmes que eu vou assistir são decididos primeiro por meio de sugestões dos meus seguidores e depois por votação, tudo isso no meu stories do instagram, quer participar? É só me seguir e acompanhar meus stories, meu ig é @GABBEACH.

 TEMA: INSPIRADOR//O QUARTO DE JACK

Primeiramente vocês precisam saber que toda informação desse post é pensada apenas por mim sem nenhum tipo de pesquisa, é a minha opinião nua e crua.

Depois de uma semana de votação (essa semana eu tenho apenas 4 dias, mas quero diminuir ainda mais o tempo de votação) o filme ganhador no stories do meu ig no instagram @GABBEACH foi O Quarto de Jack, que por ironia foi um filme indicado pela minha colunista e melhor amiga Ravena Maia, pode seguir ela no insta também, ela é super pop @RAVSMAIA.

Basicamente o filme é sobre Joy, sim, outra vez eu assisti um filme onde o nome da protagonista era Joy, e eu não fazia ideia hahaha! Joy foi sequestrada aos 17 anos e passa 7 anos no cativeiro, durante o tempo que esteve em cativeiro ela engravidou e teve Jack, que tem 5 anos.

Se você nunca viu o filme e tá querendo assistir um filme pra chorar, baixa esse, mas baixa agora mesmo! Estávamos em 3 minutos de filmes e eu estava aos prantos, em algumas partes e, particular, as mais importantes do filme, em momentos de transição Jack fala algumas frases, como se fossem os pensamentos dele sobre o que estava acontecendo. Agora imagina os pensamentos de um BEBÊ sobre coisas realmente sérias e agoniantes, sim, porque com 5 aninhos, ainda é bebê sim!

Jack obviamente nunca viu o mundo fora do quarto, na verdade ele acha que o quarto é uma espécie de planeta onde só vivem ele, a mãe e o "velho Nick", é assim que eles chamam o sequestrador, mas é claro que Jack não sabe nada sobre o sequestro, até Joy resolver que o filho dela não tem que passar por isso mais e elabora um plano pra tirar eles dessa situação.

Se ele é inspirador? Muito! Sabe aquele dia que você acorda pensando que não fez nada na vida? Se pergunta se você está vivendo ou apenas existindo? Esse filme mostra que você tem a oportunidade de viver, não se acomodar a situação.


Se você quiser participar do desafio, a imagem vai estar na lateral direita do blog durante todo o tempo em que vou fazer o desafio, meu próximo desafio é Preto e Branco, me segue no insta pra me indicar filmes P&B que você curte!

Não pude falar mais sobre muita coisa, senão ia dar spoiler, mas me contem vocês o que achara, já assistiram? Deu vontade? Me contem tudinho!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Esse filme é tão lindo, chorei horrores! A gente se põe no lugar da mãe e da criança e consegue ver como dois seres olham o mundo e as situações de jeitos diferentes. Lindo demais, vale muito a pena ver!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra ver esse filme, porém ainda não tive tempo. Sabe? Mas agora que você postou aqui, já vou ficar atenta pra assistir assim que der.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais esse filme. Só que no começo eu ficava com muita agonia pelo tema, e no decorrer do filme que fui me 'acalmando' pra aproveitar
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já sei que vou chorar muito, sou uma manteiga derretida. Gostei da indicação, ainda não conhecia esse filme
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...