19 de julho de 2017

Decote Underboob// Sim ou Não?

Oi keridass, tudo bom? Gente, hoje vi uma matéria sobre um look que a Gigi Hadid usou com underboob e sutiã a mostra, é o Look do Dia da Capricho, sempre achei underboob bem polêmico, desde que vi a Gaga usando, aí resolvi fazer mais esse quadro pro blog, "Sim ou Não" não vai ser sempre sobre moda, mas vai ser sempre sobre algo polêmico que eu queira questionar se vocês usariam ou não!

Decote Underboob é nada mais nada menos do que o nome diz, um decote abaixo dos seios, quer dizer, sensual ao exxxtremo! Como eu disse, a primeira vez que vi o underboob polemizar foi com a Gaga (que surpresa, né? kkk), e eu não curti o look dela, talvez se o short fosse uns 5 cm maior eu teria outra opinião, mas enfim, nunca saberemos! Gaga como sempre sabe polemizar como ninguém, soube usar o underboob de uma forma bem feinha mas também já soube pisar na cara do recalque com o mesmo decote:


Underboob é um decote bem ousado, então não dá pra levar as crianças no parquinho de underboob! Entretanto você pode tornar ele um tanto quanto mais casual, ou até mesmo chic!


Existe uma segunda opção, que pra mim é linda de verdade e eu usaria SIM! Que é o Underboob com sutiã, fica bem despojado, super street e pra mim, uma roupinha que qualquer um pode usar e causar!




Agora cabe a vocês decidirem, para os sexys e polêmicos decotes underboobs, Sim ou Não?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. pra mim isso é mt coisa de celebridade que gosta dessas peças sexy demais, eu nao usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei tendência combina muito pra ir num casamento ou formatura, muito top 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Verdade, combinaria bem com um casamento bem chic, né? usando de uma forma legal :)

      Excluir
  3. Achei lindo na moça da segunda foto.
    É alguma Kardashian?

    ResponderExcluir
  4. Oooooi

    Eu acho algo bem performático HAHAHA nao sei se usaria como mera mortal. Mas com sutiã por baixo fica super legal e eu usaria se tivesse o corpinho ideal pra tal Hhaha

    Beijo
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz! Pois é, tbm não sei se usaria como mera mortal kkkkk com sutiã eu usaria

      Excluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...