24 de novembro de 2016

Coluna da Ravs // D'Ladrine

Olá pessssooooaaassss!
Semana passada eu deixei de postar a minha coluninha, mas não foi por descaso, é só o fim de semestre pegando fogo haha
Hoje eu trouxe algo diferente do que eu costumo postar sempre, uma banda daqui de Brasília, que olha...! Quando eu baixei o material no meu e-mail, me surpreendeu muito com a qualidade musical!



D’ladrine é uma banda de Rock Alternativo de Brasília, formada no final de 2013. A banda possui um repertorio autoral que varia do Indie, Pop e Post-Hardcore, deixando sua identidade única através do experimentalismo em suas composições. As letras falam sobre autocrítica, saudade, amor e motivação.

A banda vem se apresentando em Brasília e no entorno, divulgando seus dois primeiros singles: ''Arquitetos’’, lançados no início de 2014 e ''Onde A Realidade Se Esconde'', single lançada em 2016, que rendeu elogios de diversas pessoas influentes como Yuri Nishida (Fundador das bandas: NX0, Glória, Granada, Vowe e Legado) e Kiko Zambianchi, e hoje se prepara para o lançamento do EP 'Onde A Realidade Se Esconde'' a fim de marcar essa nova fase para 2016.

O quinteto já se apresentou em diversos festivais sendo eles: Grito Rock, Dia Da Música, Rockaipira, Móveis Convida e Seletiva do Porão do Rock dividindo palco com diversos artistas, como: Alarmes, Aurora Rules, Lost In Hate, Bandanos e As Verdades De Anabela durante sua trajetória.


É formada por: Daniel Rodrigues - Vocal e Guitarra, Jhonatan Oliveira - Baixo, Keyti Nobayashi - Guitarra, Rafael Sanches- Guitarra.

Links para contato:

Site: ladrinerockout.wixsite.com/dladrine
Instagram: @dladrine



Então é isso! Se você gosta de música, e se você gosta de música boa, eu não acredito que ainda não clicou no link do canal deles!

Beijõoooissss






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gosto de conhecer artistas novos, vou conferir.
    Hoje é dia do Lulu Entrevista, já conhece minha convidada?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa banda!

    Beijos

    BLOG ||| INSTAGRAM ||| FACEBOOK

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...