18 de outubro de 2016

5 Motivos Para Assistir: Apartment 23

Olá pessoal! Eu tinha dado uma sumida com as séries, porque realmente não assisti mais nenhuma :'(, exceto essa, que eu assisti à séculos e por motivos desconhecidos nunca preparei um post!


O nome original da série é "Don't Trust The Bitch In A Apartment 23", é um nome grandinho, e polêmico, como mamilos! Por isso eu coloquei o abreviado no título. A série foi transmitida no canal ABC, e foram eles que abreviaram o nome, pra dar um ar mais "simpático", eu diria.
Ok, vamos logo ao ponto:

1. Krysten Ritter

Eu vivi um caso de amor e ódio durante o curto período assistindo à série, Chloe é a Bitch que procura inquilinas para dividir o apartamento e depois faz de tudo pra pessoa ir embora, quebrar o contrato e ela ficar com a grana, pra mim, a maioria das vezes ela estava tentando enlouquecer as pessoas (e conseguia) mas ela achava que estava fazendo um favor, acordando as novatas em NY para a vida! Vamos combinar que puta atriz essa moça é *aplausos*. Conheci a Krysten fazendo o papel da amiga nos filmes de comédia romântica que eu gosto e a menina hoje em dia é a Jessica Jones, meu amigo.

2. Não É Nada Clichê

Nunca procure essa série se você quiser uma história repetida, se você quiser uma história que te fale sobre amizade e te dê lições de amor, recomendo procurar outra. Apartment 23 é feita única e exclusivamente para você você rir, e rir muito! A série se trata das desventuras de June, que é a mocinha loira da primeira imagem e Chloe a maioria das vezes não é amiguinha e sim meio louca e vingativa!

3. Se Passa Em New York

Não é nem porque eu amo NY, nem pela vista, nem pela paisagem, mas sim culturalmente, você já viu uma série ruim que se passa em NY? São tantas que tem uma página na wikipédia só pra isso!
Link pra vocês conferirem todas: SÉRIES AMBIENTADAS EM NY.

4. É Curta

É bom e ruim ao mesmo tempo, é bom porque você vai assistir uma série inteira em um fim de semana, sem precisar de uma maratona cabulosa! É ruim porque a série inteira 26 episódios que são divididos em 2 temporadas, apenas 26. Você vai querer mais 10 temporadas, mas vai acabar tendo que se contentar com as 2, e isso é um exercício para a ansiedade, acredite!

5. Está Disponível na Netflix

Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã da Netflix, e pra mim, uma série disponível lá, já ganhou 100 pontos em praticidade, porque é disso que a vida se trata, não é mesmo, amiguinhos?

O post foi bem resumido porque a série é tão pequetuxa, mas é maravilhosa, prometo! Não queria deixar spoiler nenhum e consegui, é o que importa, haha! Me conta o que você achou nos comentários! Ah, e se você tiver alguma sugestão de série pra eu assistir e fazer um post, só por nos comentários também, okay? Okay!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. KKK caramba deve ser bastante engraçado apesar de um pouco polemico. Imagino esses inquilinos com essa doida kk
    Está anotado, quero assistir em breve .

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. realmente o contexto dá a entender que é uma série bem engraçada, rs.
    Não tinha ouvido falar ainda, mas eu ando muito parada no assunto séries rsrs, faz tempoooo que não assisto nada diferente :P
    Adorei conhecer essa ! :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. AAAA não acredito, eu tô terminando a maratona dessa série agora, e com muita dó de terminar viu, o ruim é que na 2ª temporada eles colocaram uns episódios meio aleatórios né, ai fiquei meio perdida! Mas a série é realmente muito engraçada, e realmente não é uma série nada clichê, quando comecei a ver achei que ia ser uma coisa fofinha sobre amizade, mas no fim nem é haha! Amei o post, quando terminar de ver também vou indicar no meu blog <3 Beijooo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. Friends é a minha série favorita e era ambientada em Nova York. Como não amar séries ambientadas lá?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
  5. Adooorei os motivos que você levantou sobre a série, nunca assisti, mas confesso ter ficado muito interessada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ADOREI. Faz tanto tempo que não vejo essa ´serie,lembro quando estreou. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece tão divertida que quero assistir agora! Pena que não tenho tempo e estou com milhares de outras séries na listinha, mas mesmo com esta indo para o fim, em breve vou assisti-la :) Adoro uma boa comédia!
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOI MENINE

    melhores séries são essas ambientadas em NY, gente! HAHAHAHAH

    eu já vi pelo netflix essa belezinha, mas nunca parei pra assistir. Agora que sei que se trata de uma bitch passando a perna nos outros e não tem nada de politicamente correto, eu ADORAY! Quero muito ver!

    Mas porque só tem duas temporadas? Vai sair uma nova ou foi cancelada? :(

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...