6 de julho de 2016

5 Dicas de Presentes Para o Dia dos Pais

Olá queridos! Tudo bom? Vocês já perceberam que o dia dos pais está chegando? Já pararam pra pensar em um presente legal para comprar para ele? Não? Tudo bem, este post é para ajudar vocês! :) Aqui vão algumas dicas e sugestões de coisas bacanas para presenteá-lo nesse dia tão especial:

Perfume: Que tal deixar seu pai cheirosinho? Um perfume, nacional ou importado é sempre uma super ideia! Se está em dúvida de qual comprar, vale da uma "mexida" nas coisas que ele já tem e procurar referências e opiniões na internet.

Kit de Barbear: Essa dica é para deixar seu pai cheiroso e lindo! Você pode montar um kit com barbeador+espuma de barbear+gel pós barba. Com certeza é um presente muito útil e que ele vai adorar.

Copo Térmico: Esse é um presente perfeito para aqueles pais que trabalham muito, ficam acordados até tarde e/ou bebem muito café! E você pode escolher entre diversos modelos, seja ele mais fofo e divertido (existem estampas de hérois, bandas, frases sobre pais e filhos...) ou tradicional.

Gravata: É uma opção que nem sempre é lembrada, mas presentear seu pai com uma gravata bonita é uma superideia! Seja para uma reunião, uma formatura ou um casamento, ter uma gravata bem linda guardada é ótimo para um homem. Aposte nisso, hein? ;)

Cerveja Artesanal/Vinho: Dar uma bebida diferente para seu pai é uma ótima ideia. Que tal uma garrafa de vinho ou uma cerveja artesanal? Existem diversos tipos e nem todos são caros como você imagina! É uma opção diferente e foge um pouco do "clichê". 

Na hora de escolher, lembre-se de que é superválido pedir a ajuda da família para acertar no presente. Agora é com vocês! E aí, o que acharam das sugestões? Contem nos comentários!







Esse post foi uma contribuíção do Buscape para o blog Talo de Maçã.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ainda não sei o que vou dar pro meu pai huahua Ele gosta muito de futebol, então talvez eu dê uma camisa do time que ele torce sei lá e.e Mas adorei as idéias, se fossem mais "a cara" dele eu com certeza ia dar!

    Estou seguindo o seu blog <3 Pode seguir de volta? camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mimos ♥ O copo térmico e a cerveja/vinho combinariam super bem com meu pai rs. Ele ama essas coisas. Gostei dos itens que separou, caem super bem com a época e acho que com qualquer estilo de pai.

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas, estava numa dúvida danada no que dar pro meu pai, agora já sei HAHA <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de presentes para os pais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. As dicas são ótimas, mas meu pai é extremamente chato para presente, hahaha! Acho que dessa lista ele gostaria de ganhar o copo térmico! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, geralmente eu só dou perfume pro meu pai, pq não tem como errar rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aceito a caneca térmica!! boa ideia!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não sei o que comprar, mas adorei as dicas <3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Meu pai adora ganhar perfume, mas ano passado eu já dei perfume, então tenho que diferenciar né? Hahaha! To pensando aqui ainda.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. A caneca é pro pai mas eu tô quase roubando pra mim, heeeeein HAHAHAHAH canecas (ainda mais térmicas) são puro amor e já quero uma dessas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bem difícil dar presente pro meu pai mas tenho apostado em DIY's que complementam os presentes e tem dado muito certo *-* Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  12. Amei, vou dar um kit de barbear pro meu sogro de dia dos pais!
    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Mesmo que o dia dos pais já tenha passado, eu percebi que já dei vários desses presentes pro meu pai. Caneca, perfume, gravata... E olha que meu pai nem usa gravata! hahaha É a falta de originalidade de escolher presente. Um ótima postagem aliás, deve ter sido bastante útil pra quem estava em dúvida.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...