2 de março de 2016

60 Dias Sem a Mamãe

Oi gente, eu parei de fazer a coisa que eu mais amo, que é escrever, já tem cerca de 3 meses, me partiu o coração porque eu não podia fazer nada, estava sem celular, o notebook estava mortinho e eu me mudei, sim! Vocês lembram do post sobre o chá de casa nova? Pois é, eu finalmente me mudei com o Patrick e a Luna, descobri que ser dona de casa e mãe não é nada fácil, descobri que viver sem me expressar por aqui também não é nada fácil.
Estou aqui no nosso apartamento à 1 mês e parece que agora consegui um emprego, por mais que seja simples, o horário é bem flexível e a creche que a Luna vai ficar é bem em frente, sem tirar que a faculdade é do lado, então agora parece que a vida vai dar uma melhoradinha (e quem sabe eu até possa comprar um novo note, vai saber!) Queria dar essa explicação pra vocês e dizer que estou voltando à escrever e com alguns projetinhos fotográficos... Aliás, se alguém estiver participando de alguma TAG de fotografia, ou algo do gênero, me chama que eu vou (~leInêsBrasil)!

Por hora eu deixo essas perguntas pra vocês: Alguma de vocês é casada ou mora com o namorado? No início foi difícil? Você pode e quer compartilhar sua história comigo? Me conta, eu tô precisando tanto de uma luz. (Nem que seja pela aba de contato, ali em cima da pág).

Foto da Luna fazendo arte, pra vocês morrerem de fofura!

Peixinhos ;*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Boa sorte na sua nova rotina. Essa vida de casa, marido e filho parece muito complicada. Com o tempo você vai se adaptando. Só não posso te dar dicas porque ainda não tenho filho e marido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabbe,
    Desejo sucesso nessa nova fase da sua vida. Tb não posso te ajudar pois ainda não tenho marido e nem filho
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ver seus projetos fotográficos! :D
    Espero que essa etapa de sua vida seja linda..
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e que tudo corra bem... é uma fase de adaptação..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte e que tudo corra bem... é uma fase de adaptação..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil ser mãe, as nossas responsabilidades dobram.Ser casada então...nem se fala, nada fácil.Mas tudo na vida tem seu preço , é só seguir confiante,lutar para dar tudo certo e colocar na direção de Deus...vai ficar tudo bem.Acredite.bjs

    Gleise Caires

    Esposas Intercessoras

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com essa mudança! Eu espero que dê tudo certo, e vai dar. Pelo que parece sua vida está começando a entrar nos eixos, o que é bom. Eu nem posso te ajudar pq ainda moro com a minha mãe *o*

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Moro sozinha tem mais de um ano, minha filha nasceu tem doze dias e o pai dela (que não é meu marido, não sei se é meu namorado, mas que a gente tá juntos) tá morando aqui em casa temporariamente pelo menos pelo tempo do resguardo. Não sei como tem sido pra você, mas eu e ele sempre concordamos que fariamos tudo da melhor maneira possível, então a gente não briga, se a gente responde alguma coisa atravessada sem querer (porque ninguem é de ferro e as vezes o estresse de um bebe pequeno, contas, organização da mudança - sim, também estou de mudança porque quis um apartamento maior pra minha filha ter o quarto dela -, tudo isso acumula e a gente acaba descontando no outro sem querer) a gente já logo manda um "gratuito hein" pro outro se tocar e fica tudo bem. O segredo mesmo é respirar fundo e não arrancar os cabelos. A verdade é que nunca fica mais fácil.


    Lado Macho

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabbe,

    Eu nunca namorei com namorado mas no início deve ser difícil por causa da adaptação, mas acredito que logo tudo vai ficar mais fácil.

    Felicidades!
    Beijos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gabbe, imagino que você esteja passando por uma situação super difícil, mas espero que tudo se ajeite aos poucos. Pelo menos tem um lado bom, você está conseguindo conciliar as coisas e tem um espaço só pra vocês. Continua contando da tua vida e escrevendo pra gente, sempre que der :D

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...