20 de abril de 2020

Filmes da Semana|Tema Livre

Oi beibes! Gente, era pra ter lançado esse post na sexta mas aconteceram alguns problemas envolvendo vinho e ansiedade, acabei não lançando, mas hoje ainda é  segunda né, temos uma semana de filmes até sexta, sem problemas! 
1. Ela é Demais

Se tem um estilo de filme que é lindo sempre são as comédias românticas 90's, nunca perdem espaço no meu coração! Ela é demais é um filme bem gostosinho de assistir, você torce pela mocinha 100% das vezes e não se arrepende por isso! O enredo é bem simples, Zack, o cara mais gato da escola aposta que pode transformar qualquer uma em rainha do baile a escolhida é Laney, daí pra frente só assistindo senão tem spoiler! O tema do casal é uma música icônica, diria que um dos maiores hinos de 1999, Kiss Me da banda Sixpence None the Richer faz você se sentir adolescente até com 105 anos de idade, inclusive estou ouvindo agora!

2. Marie Antoinette

O filme conta a história da conhecida rainha da França de uma forma bem humana e uma estética linda, o filme é lindo de uma forma, só assistindo pra saber! O que me levou à assistir pela primeira vez, à uns 10 anos atrás ou mais, foi o fato de conter uma música dos Strokes (minha banda preferida) na trilha sonora, depois disso fiquei fã da Sophia Coppola (diretora, produtora e roteirista do filme), todos os trabalhos dela são absolutamente impecável e sempre tem a trilha de Marie Antoinette carrega muito indie e pós punk de qualidade.

3. Coincidências do Amor

Aquela clássica comédia romântica que se você já viu, provavelmente vai assistir várias vezes na vida, algumas na sessão da tarde, como eu! Kassie (Jenny Aniston) é uma mulher que sonha em ser mãe e como não achava o cara certo, optou por uma produção independente, porém seu atrapalhado amigo Wally (Jason Bateman) faz uma m*rda que vai mudar a vida de Kassie pra sempre, mas tudo dá certo no fim.

4. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Animação fofinha, história muito lindinha sobre auto conhecimento e valorização de quem está do seu lado! Já sabia do lançamento dele à tempos por causa do instagram, Tom e Chris postavam coisas sobre com bastante frequência. O tímido Ian (Tom Holland) e o estabanado Barley (Chris Pratt) são irmãos e percorrem uma jornada para redescobrir a magia! Não tem muito pra falar senão tem spoiler mas o filme é bem engraçado, o enredo faz sentido o tempo todo e é uma animação novinha da Pixar!

5. Um Espião Animal

Esse filme foi uma surpresa pra mim na verdade, apesar das dublagens originais serem de dois homis que eu acompanho muito, Tom Holland (de novo hahah) e Will Smith. A história sobre um espião que odiava pombos e acaba se tornando um e um cientista meio maluquinho que não quer machucar ninguém, rende risadas do início ao fim e ao meu ver um romance bem de leves (não deixaram claro mas você sente no ar) mas muito fofinho entre os dois.

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Oiii

    Adoramos as dicas, já assistimos ''ela é demais'', filme incrível ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bom?

    Alguns dos filmes já assisti na sessão da tarde e confesso que até hoje eu assisto alguns pelo netflix pois amo assistir filmes antigos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Fernanda, tbm amo assistir filmes antigos repetidas vezes hahaha!

      Excluir
  3. Obrigada pelas sugestões! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, acho que não assisti nenhum desses. Adorei as dicas e já anotei para assistir, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Thais? Bom que agora você tem vários filmes inéditos pra assistir haha!

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei a indicação dos filmes mas não me lembro de assistir nenhum desses
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná! Aproveita e adiciona eles na sua listinha de filmes à assistir, são todos incríveis!

      Excluir
  6. Opa, tudo bem por aí?

    Acredita que não assisti a nenhum dos filmes indicados? Porém, concordo contigo sobre as comédias românticas dos anos 90, são sempre icônicas haha. Eu não costumo assistir a muitas, mas essas sempre me fisgam de um jeito que eu nem sei explicar. É um daqueles tipos de clichês que a gente ama, não é? Adorei o seu blog e acabei de segui-lo. Vou sempre dar uma passadinha aqui para ver os posts novos e deixar um comentário legal :)

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleydson, tudo ótimo! Acredito hahah, assiste pelo menos Ela é Demais, certeza que tu vai curtir! Volte mesmo :)

      Excluir
  7. Desses não assisti nenhum,mas amo filmes dos anos 90,do genero romance amo demais. Amei conhecer teu blog,já estou seguindo para mais posts rs Venha me fazer uma visita!

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filmes dos anos 90 são tudo mesmo, é uma década em que a cultura pop acertou em quase tudo na verdade né?

      volte sempre <3 vou visitar sim!

      Excluir
  8. Aff gostei de todooos esses filmes!
    Vou procurar pra assistir :)
    Sério, ótimas dicas ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas. Eu amo ela é demais e coincidências do amor. Vou procurar assistir os outros
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu como fã de animações, estou doida para assistir Dois Irmãos e Um Espião Animal. Parecem ótimos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir os dois últimos.
    Os outros eu já vi.
    Ahh eu amo o Tom Holland demais então é um dos motivos para eu querer ver.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei as dicas, vou ver se me organizo para assistir todos. O Ela é Demais sinto que já vi, mas tem tanto tempo que nem recordo de nada. Esse de Dois Irmãos eu vi o trailler e parecia ser bom :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. O vinho aumentou sua ansiedade? Por que no meu caso eu fico felizinha e despreocupada quando bebo vinho, hahahaha.
    Voltando ao assunto do post... Ahh sim, eu não sou fã de romance, mas algumas comédias românticas me enlaçam, exceto as dos anos 1990, essas eu gosto de todas! E o filme Maria Antonieta tem mesmo uma fotografia incrível, o período Rococó é que tem essa estética maravilhosa mesmo. Foi um dos períodos da história que eu mais gostei de estudar no curso de Moda.
    Quanto às animações, as duas estão na minha lista, principalmente Um Espião Animal, pois só com o trailer eu já dou risada, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade foram dias de vinho e dias de ansiedade, quem aumenta minha ansiedade tem nome e sobrenome, infelizmente :( eu amo tudo desse período, já me afoguei em pesquisas no pinterest, não existe nada mais lindo do que essa estética!

      Excluir
  14. Ela é demais eu já assisti tantas vezes desde que foi lançado que perdi as contas, eu AMO esse filme e já deu vontade de rever, rs. Coincidências do amor vi uma vez e gostei, os outros nunca vi.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Queria muito assistir Dois Irmãos, vou tentar ver essa semana. Ultimamente só tenho empolgação para as animações da Disney, tenho achado as novas "animações não Disney" todas ruins, inclusive, Uglly Dolls eu achei horrível.

    Abraços!

    Victor Wallace - Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...