9 de setembro de 2018

Planejamento, é Isto

Fiquei desmotivada à escrever pela falta de tempo, por estar ajudando minha avó doente de manhã até meio dia, ajudando no salão da minha mãe durante à tarde e estudando para o enem durante à noite, só que eu estava vendo um vídeo de uma youtuber chamada Debora Aladin, se não me engano, e ela tirou uma nota imensa no enem, claro que ela estudou tudo, mas uma das coisas que ela falou me acordou pra uma coisa, para tirar uma nota boa em redação, não basta estudar gramática, atualidades, literatura, enfim, é preciso escrever! Sim, tão obvio né? E pra isso eu deixei uma coisa que eu amo faz um tempão, entrei aqui pra postar uma parceria e pronto, fui embora e nunca mais voltei, tô me sentindo péssima à tempos por não conseguir escrever com a frequência que gostaria mas também não quero desistir de forma alguma, hoje estou na casa da minha vó porque o pai da Luna foi pra uma rave em Goiânia e a gente ficou aqui no DF mesmo, enfim, chega de coisa ruim, vim contar sobre estar criando um cronograma dos meus dias pra conseguir conciliar o que eu gosto e o que eu preciso! Inclusive o canal, que está parado à tantos meses que a gatinha que eu gravei vídeo, a Judith, é minha e segunda feira vai fazer um ano! Além disso eu adotei um outro gatinho, o Zequinha, que é o bebê da casa (mesmo estando super gordo agora kkkkk) e a Luna fez 4 aninhos! A Luna fez 4 anos em julho, e o meu blog atual, o Talo de Maçã, nasceu antes da Luna, tá ficando velhinho!

Eu pensei em várias imagens que poderia usar nesse post, mas nada me saiu tão bem quanto um planner! Bem, eu não faço planner (ainda, não sei se um dia vou me envolver com isso também, enfim), mas eu lembrei que uma amiga muito querida tem um planner de 2018 e de quebra ainda tem stikers lindinhos pra ficar tudo ainda mais lindo!

Essa maravilhosa é a Ingrid, do Anuviar, tudo que eu falei aqui é disponibilizado 0800 no blog dela, vou deixar o link, pra quem quiser baixar:







Além dessas coisas lindas, ela tem uma lojinha de bordados no insta que é maravilhosa! Grid, você é maravilhosa, só pra você saber mesmo <3


Acho que já falei tudo que eu queria e precisava nesse post, agora vou me planejar pra rolar post pelo menos 2 vezes por semana, que ainda não é a frequência dos sonhos mas já é bom pra quem tá fazendo 0 posts por mês, né!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Gabbe, que bom que você veio aqui escrever um pouco, de fato para se dar bem no enem e na redação é treinar a escrita, e aqui pode ser um bom lugar para você fazer isso. Gostei muito da indicação de planner, muito fofo *_* espero que você consiga conciliar sua agenda para estar mais aqui e que arrase na prova :D Ahh e melhoras para sua avó ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o seu post, acho que até extrapolo de tão organizada que sou, mas faz uma diferença enorme. Parece que tudo rende quanto tudo está em ordem. Não vivo sem o planner!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. planejar é vida! kkkkk
    ontem eu fiz o planejamento da minha semana, como sempre faço!
    mas confesso que às vezes é difícil seguir ou dar conta de tudo! hoje foi um dia fora do comum que fiz tudo o que tinha que fazer! :D
    eu faço meu próprio planner todos os anos.. acho caro pra comprar! amei a indicação dos stickers! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Também já me afastei do blog para dar atenção a outras coisas e senti muita falta. Acho que todos temos momentos assim e de dúvidas sobre o que fazer da vida, mas as vezes escutamos uma palavra, ou assistimos um vídeo que faz toda a diferença na nossa vida.
    Eu tento me planejar, mas não muito. Planejo mais o blog mesmo, porque na minha vida toda hora mudo de ideia.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Esses planners facilitam a vida e dão um toque especial de delicadeza
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...