11 de setembro de 2018

4 Aninhos da Luna|A Festa

Oi menines! Lembram que eu comentei no post anterior que Luna fez 4 aninhos, né? Pois muito que bem, hoje vim trazer a festinha pra vocês! Queria ter feito o post em Julho, ter mostrado cada detalhe, mas dei meus motivos super cabíveis NESSE POST, pra quem não leu.

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos

No ano passado a gente ficou sem grana pra festinha e minha mãe que faz várias permutas pra isso acontecer, já tinha gastado no aniversário de 15 anos da minha irmã, eu mesma não ia fazer uma festa grande pra ela, um bolinho, uns salgadinhos, uns refris e uns amiguinhos já estava supimpa! Mas Luna pediu e minha mãe não negou, sendo assim, esse ano Luna foi a Princesinha Sofia (era a segunda opção dela porque eu me neguei à fazer um aniversário da Peppa, mas ela que escolheu anyway e não houve dramas, mesmo se tratando de uma canceriana!).

A festinha foi dia 7 de Julho, o aniversário da Luna é dia 2, mas achei melhor fazer na segunda semana do mês. Antes da festinha nós 3 (Luna, Patrick e eu), fizemos um ensaio bem familiazinha, pra festa, inclusive, me falem se quiserem um post com as fotos!

Agora vou parar de falar aqui e deixar vocês com cada detalhezinho da festa, aceita um brigadeiro?

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(1)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(2)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(3) 
talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(4)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(5)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(5)  

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(6)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(7)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(8)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(9)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(10)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(11)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(12)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(13)

talo-de-maca-festa-princesinha-sofia-luna-4-aninhos(14)

Dá um trabalho horroroso fazer acontecer, é caro, é chato de organizar, mas a Luna se divertiu muito em cada segundinho da festa, e é isso que vale à pena afinal de contas, não é mesmo?
E vocês, tiveram muitas festinhas na infância? Gostavam? Qual a melhor lembrança que vocês tem sobre isso?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que festa mais linda, Gabi. Amei cada detalhe e imagino a felicidade da Luna :)

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindeza demais a festa, amei toda a decoração, com certeza devem ter aproveitado muito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que fofa está sua filha. Muitas felicidades pra ela.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda, a decoração estava impecável, adorei cada detalhe ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...