14 de maio de 2018

RICH LIST//EU NÃO ESTOU AGUENTANDO A COLEÇÃO MILEYXCONVERSE

Olá meninxs! Turu bom? Gente, lembra do meu desafio de filmes né? Semana passada pedi indicações de filmes do tema e fiz votações para decidir, quem ganhou o tema INSPIRADOR foi 'O Quarto de Jack', vai ter post ainda essa semana sobre! Se você quiser indicar filmes e participar das votações dos próximos temas é só me seguir no instagram @GABBEACH!

Esse ano está sendo um daqueles que comecei achando que estaria milionária em junho (não exagera né gabs) e chegamos em maio e eu estou bem pobre como sempre, pois é. Mas independente da grana ou da falta dela nesse caso, todo mundo tem uma Rich List, coisas que você vai comprar quando tiver rica ou pelo menos quando sobrar algum dinheiro no mês, inspirada nisso resolvi criar essa, inclusive, falando nisso eu quero voltar com o Made In Br, mas tô muito fraquinha de bandas, vou dar uma melhorada nisso também, ok? Vamos pra primeira Rich List da minha vida:

MILEYXCONVERSE

talo-de-maca-miley-converse-all-star1

A muito tempo eu fico vendo teasers dessa coleção no insta, mas honestamente eu não sabia que já havia sido lançada a alguns dias e já está disponível neste país BR, caríssimo inclusive, como o proletariado consegue adquirir essas maravidjosidades? Pra vocês verem como é verdade, eis os sites que estão vendendo, que são, Dafiti e Kanui, olha que precinhos mais camaradas PRA NÃO DIZER O CONTRARIO (clica nessa frase que eu gritei).

São 6 modelitos, lindos de morrer, com as 3 cores mais lindas do mundo, que são Preto, Branco e Rosa, pelo amor da deusa, me fala se esses tênis não são lindos pra cassete!

talo-de-maca-miley-converse-all-star2

talo-de-maca-miley-converse-all-star3

Nos States além do tênis comuns tem também os com plataforma, moletons, mochila, croppeds, bonés, meias... VOCÊ PODE VER ALGUMAS COISAS NESSE SITE

Chato quando a coleção é carissima e nem chega inteira nesse país tão top, né? Mas me falem vocês, o que acharam da coleção? Usariam?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...