23 de julho de 2017

Novidades em Hogwarts!

Oi pessoal! Tudo bem? Manas já sentiram que as coisas estão meio que despencando em cima da cabeça de vocês, tipo uma boma que largaram a milhares de metros de altura e caiu exatamente no banquinho da pracinha que você tava sentada? Eu tô me sentindo assim á um tempinho e sinceramente, antes era controlável, sentia que era normal, mas hoje em dia parece que eu perdi de controle tudo que estava nas minhas mãos, psicologicamente falando, enfim, não sei se é por não ter amigas, ou pessoas que realmente tenham interesse em dividir as coisas da vida comigo... Não sei, mas tentando esquecer um pouquinho, hoje é aniversário do Daniel Radcliffe, sim, o Harry Potter!


Já que é aniversário dessa pessoa que marcou nossas infâncias e vidas adultas (pelo menos a minha), vim trazer uma novidade bem legal pra vocês! Já sabemos que no ano passado rolaram algumas coisas legais sobre o universo dos bruxos de HP, que foi o filme "Animais Fantásticos" e a peça "A Criança Amaldiçoada", esse ano que é nada mais nada menos que o vigésimo aniversário do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" não poderia ser diferente, pra quem é fã como eu e precisava de novidades!

A editora responsável por lançar a saga na grã-bretanha informou que serão lançados 2 livros novo desse universo lindo! Os títulos serão "Harry Potter - A History of Magic - The Book of the  Exhibition", que de acordo com o site da Folha de S. Paulo será um livro onde o leitor vai poder explorar mais sobre as aulas que rolavam em Hogwarts e "Harry Potter - A Journey Through a History of Magic" que vai explorar assuntos mais misticos!


Os livros vão vir com manuscritos e rascunhos inéditos de J.K. Rowling! A estréia britânica está marcada para Outubro, já no Brasil, sem data definida :( Curtiram essa novidade? Deixem nos comentários as sagas que vocês curtem! Vamos dividir nossos gostos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa, fiquei doida qd soube desses novos lançamentos! li tds os livros de HP na época que foram lanlçados e nao vejo a hr de ler esses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Otima novidade!!!
    Bom vir ao seu blog!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e adorei o post, HP é tudo de bom <3
    Te convido a conhecer o meu!

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua visita lá no blog, volte mais vezes!
    Não sou fã de HP :( mais compartilho a dica com as amigas que curtem.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...