11 de abril de 2017

5 Inspirações Pinterest // VELUDO

Olá meninis! Hoje eu tô uma pessoa que está afim de apreciar as coisinhas da vida, dei uma olhada nuns canais de YT pequenos com a minha prima, por apreciação e inspiração, vivo falando pra vocês que quero começar um canal e nunca rola, né? Mas esse ano vai, kkkk!

O post de hoje é exatamente sobre isso, apreciação, eu tô numa vibe maravilhosa de veludo, apesar de ter apenas uma brusinha de veludo, queria uma infinidade de peças e aposto que quem não está nessa vibe já passou por ela pelo menos uma vez esse ano.

 1. Macacão:

Bem street. eu já amo macacões e macaquinhos, esse além de lindo, dependendo da composição pode ser usado tanto de dia quanto à noite! Nunca vi pra vender em nenhuma lojinha por aqui, mas, achei alguns modelos no AliExpress, achei um bem parecido, inclusive quero, porém o preço é meio salgadinho, fica cerca de 80,00 golpes, link pra quem quiser dar uma bizoiada, comprar ou me dar, aceito s2 > Macacão AliExpress.

Look estava na pastinha do Steal the Look


2. Vestido T-Shirt:

Achei esse bem fofo, da pra ficar bem garota sem muita dificuldade, roupa pra se arrumar rapidinho e ficar gata! Não achei nenhum idêntico, se souberem onde acho, me falem nos comentários! Achei ESTE, na loja Flower e ESTE bem parecido, no Mercado Livre.

Look estava na pastinha do Guita Moda.

3.  Vestido Manga Longa:

Esse num dia frio ou pra sair a noite, fica lindo em qualquer hora, só não acho legal pesar muito o look de dia, então, na minha opinião, pro dia, uma cor mais clara, pra noite uma cor mais escura! Ou preto toda hora, que preto é vida. Esse foi o mais fácil de achar, tem em muitos sites, achei um mega parecido e uma pechincha de aproximadamente 23,00 golpes no AliExpress AQUI e achei ESSE, que não é todo coladinho como o da foto, mas faz mais o meu estilo, com a saia rodadinha, 59,99, no PostHaus.

Look estava na pastinha sophiaabrahao.com.br.

4. Saia:


Esse é um look que eu quero reproduzir a mil anos, gente, olha essa saia! Olha esse chapéu! Olha esse sapato! Pelo amor de deus, socorro, quero tudo! Achei uma quase idêntica no Enjoei, e não estava caro! Por 30,00 golpes você leva pra casinha AQUI!

Esse look estava na pastinha Buzzfeed

5. Botas:

Cês tão sentindo o amor dessa bota? Gente, eu nem preciso falar nada, que essa bota tem voz própria, achei elas pretinhas no Enjoei por 60,00, mas já está um pouco desbotada, LINK AQUI e ESSA na Renner, por 199,00 golpes.


E aí gente, cês curtiram as inspirações? Tem alguma coisa que vocês acham que faltou? Alguma dica de inspiração que vocês querem que eu faça? Deixa aqui nos comentários!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Menina, super curti o seu comentário! Preto é vida LOL. Eu particularmente gostei de todos os looks, exceto a botinha (não fui com a cara). Mas, eu só acho que deve dar um trabalho danado manter limpa todo esse veludo da roupa. No entanto o vestidinho justo eu super usaria mesmo em dias claros (porque sou dessas). Se não for para lacrar eu nem saio de casa!

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não dispenso botas e achei o vestido de manga longa fofo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, meus favoritos foram o vestido de manga longa e a saia. Tenho um grande problema com roupa de veludo, pois quero ficar o tempo todo passando a mão e sentindo o tecido rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho legal a moda do veludo, e tem muitas peças legais que são feitas com ele, mas não sei se combina muito com meu estilo... As inspirações que você escolheu são lindas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu pegaria como referência para comprar algo parecido o macacão e a saia, mas sem veludo haha. Sei que está super em alta e tal, mas nunca gostei de veludo. Ontem fui ao shopping e vi tantas peças que quase comprei, mas sei que se tivesse comprado não teria usado depois :p

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de umas peças de veludo no armário! No momento não tenho nenhuma e já vi tantas saias e vestidos que apaixonada! Adorei suas dicas, só a botinha que não usaria kkk mas é pq eu não uso esses modelos :p adorei mesmo!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  7. Linda suas inspirações, temos um gosto bem parecido. Eu amei demais esse macacão e o vestido, que coisinhas mais lindas! Fora que veludos são tão bons de se sentir, amo ficar enrolada com eles haha. A única coisa que não gosto muito é que pegam pêlo muito atoa.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O macação e o vestido de manga longa são os mais difíceis de encontrar, mas são lindos!

    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu AMOOOOOO essa tendência, se n fosse tão caro (tenho o dedinho podre das peças maid cara da loja) eu compraria td kkkk

    ResponderExcluir
  10. O estilo veludo está me encantando demais 😍 São muitas opções de looks.

    ResponderExcluir
  11. Amei!! tõ super a fim de uma saia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...