8 de março de 2016

Não é Sobre o Dia da Mulher

Todos os dias são nossos, nós somos guerreiras, lindas e rainhas, não preciso falar mais nada, ou alguém quer uma rosa?

Meu assunto lembra um pouco sobre o dia internacional da mulher, pelo fato de ter preconceito e intolerância envolvidos (historicamente, o dia da mulher tem base nisso, pelo menos o grosso).

Ontem vi um post numa página de memes que dizia mas ou menos assim: "Novo meme: Se o Pe. Fábio de Melo fosse um padre normal:" À frente tinha como se fosse uma postagem de um fake do Fábio de Melo fazendo orações. Um padre deve fazer orações, logicamente, mas acho que ninguém deve perder sua essência de forma alguma, se você é uma pessoa bem humorada, não vai deixar de ser porque virou padre, freira ou monge, e sei lá mais o que. A missão dele é passar a fé e a sabedoria dele, passar os ensinamentos do que sua religião prega, isso não significa que ele deixou de ser um ser humano.

Eu comentei, algumas pessoas concordaram com o que eu disse, outros vieram com mil pedras, tudo isso porque eu vi um comentário muito idiota, tipo muito, eu não estava irritada com o post, achei babaca mas não ia comentar nada, até ver um cara falando "no dia que ele comer criancinhas, será um padre de verdade." e várias curtidas, as pessoas concordando e tals, aí eles falam: "É zoeira.". Cara, não é com tudo no planeta que devemos brincar, acho muito forte uma pessoa zoar de uma coisa tão cabulosa como pedofilia, vieram alguns falar que eu era chata, pra eu me mata, e outras coisas, não dei muita bola, mas uma pessoa respondeu ao meu comentário com um "Você vem falar de liberdade de expressão reclamando do que o cara falou?", é como eu disse, não é com tudo que se zoa, e na minha opinião, liberdade de expressão existe pra a gente se expressar quando tem algo de importante, de bom, de bonito, uma critica construtiva ou outras coisas uteis pra falar, o que não cabia ao rapaz do comentário infeliz.

Finalizando, todo mundo tem o direito de ser feliz e ter sua essência á salvo! E pra quem quiser conferir as redes sociais do Padre (eu mesma adoro, acho ele muito engraçado).

Snap: Fabiodemelo3
Instagram: @padrefabiodemelo
Twitter: @pefabiodemelo

Até mais lindonas, e um ótimo dia da mulher pra vocês!

Ps: Os próprios grandes da igreja católica não veem mal nisso.
Ps²: Não sou católica, na verdade sou agnóstica.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Bem como você disse, o importante é a felicidade.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  2. Liberdade também é saber respeitar..


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Liberdade também é saber respeitar..


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. o padre é ótimo na internet, gente!
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. Algumas "piadinhas" me irritam tb. Mas não faço mais comentários quando não concordo porque fico muito irritada. Agora se a pessoa estiver do meu lado, não paro e falo tudo o que penso. O padre Fábio de Melo é muito engraçado e gosto muito dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Pe Fabio! Ele sabe o momento de ser brincalhão e de falar sério. Aposto que ele tem mais gente que gosta dele do quê que critica. Isso compensa! Bjs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente o comentário desse ser foi muito feliz, e acho que o que você falou foi muito certo. Não é porque estamos em determinada posição que devemos mudar nossa essência.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro ele, muito engraçado... e realmente ninguém deve perder sua essência

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a seguir ele no Snapchat, porque o Hugo Gloss falou e eu adoro, ele é engraçado. Até no Twitter ele também é, hahaha! Também não vejo mal do padre ter um Snapchat e falar coisas do cotidiano nele, até porque ele é humano também, ele só tem que propagar a fé e ser feliz, já vi uns vídeos dele no YouTube de palestras que ele fez que são muito boas. Esse povo é escroto, já perdi a esperança de tentar mudar o pensamento dessas pessoas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o Padre Fábio, ele é ótimo <3 Muito bom ver os perfis dele nas redes, mostra que ele é humano sim e passa por diversas situações comuns e ainda melhor: com humor! hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...