13 de agosto de 2015

Sobre (IN)Decisões

Olá lindinhos, tudo bem? Comigo tá tudo meio tenso, meio bom, sei lá...

Eu vou fazer a segunda coisa mais doida da minha vida, eu vou me mudar da casa dos meus pais, e vai ser a primeira vez eu vou ter que me virar com a casa e com a Luna sozinha (tem o Patrick, mas ele não vale), fazer isso foi uma decisão super complicada de verdade, mas necessária para meu crescimento, de todas as formas!


Eu passei a minha vida toda falando que não ia me casar nem por um decreto, não ia morar com ninguém, nem ter filhos e nem nada do gênero, acabei fazendo tudo e pagando a minha língua grande! hahaha! Quando eu penso em morar só, inicialmente, bateu um desespero horrível, mas com o tempo que passamos lá em casa, descobrimos que se existe ditado certo é "quem casa quer casa", cara, é horrível você morar na casa de alguém com seu filho, todo mundo se mete no jeito que você cria ele, tinha gente me criticando da hora que eu acordava à hora de dormir, 85% das vezes era minha própria mãe, me criticavam se eu colocava uma roupa mais simples ou se o pai dela colocava ela pra dormir, na verdade, todas as vezes que o pai dela cuidava dela, me criticavam ou criticavam ele, dica: Nunca tenha um filho morando na casa de seu ninguém.


Apesar da minha idade, eu imagino que nem se eu não tivesse tido a Luna também tinha saído de casa por outros motivos, agora que eu tenho uma casa, não consigo nem me imaginar morando com a minha família outra vez, descobri que família é quem faz você se sentir bem, te dá apoio, te conforta, te respeita e te faz rir, não era o que eu tinha na minha casa, mas foi o que eu encontrei nos meus amigos, pessoas que eu conheci à 4, 5 anos atrás, e me conhecem melhor do que a minha "família", ontem eu fiz uma mudança enorme e quem me ajudou? Eles, minha família pouco se lixou.

Eu sei que família briga e coisa e tal, mas, sério, lá em casa era demais, era descomunal, agora eu espero que nessa nova fase da minha vida as coisas comecem a ir pra frente, relacionamento nenhum é perfeito, e se nem a Gisele tá com essa bola toda (tá sim), quem sou eu hahaha.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. amei <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, imagino o quanto devia estar difícil ficar em casa pelo o que você escreveu..
    Que pena que sua família não te apoia tanto, tomará isso futuramente mude!
    Boa sorte na nova fase da sua vida.. tenho certeza que você vai adorar..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Que nessa nova etapa da vida, você tenha bastante sorte e sucesso.
    Não fique com raiva da sua família, era ciúme, uma hora eles vão perceber que a filha deles virou mulher.
    Retribuindo a visita.
    Beijos!!!
    www.renatagrisi.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabbe,
    Desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida. Realmente é complicado viver com os pais e com criança pequena. Tenho uma amiga que não aguentou isso e infelizmente o relacionamento acabou
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Espero que você encontre conforto na sua nova casa. E a melhor coisa que existe é estar ao lado de quem amamos e nem sempre é a família. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte para a nova etapa da vida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte para a nova etapa da vida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Agora vais ter o teu espaço, vai tudo dar certo :)

    ResponderExcluir
  9. É verdade, depois que saímos da casa dos nossos pais, nada é melhor que nossa própria casa. Vai dar tudo certo agora e ninguém vai ficar te criticando, eu sei bem como é isso.
    Primeira vez que visito seu blog e achei um charme, estou te seguindo.
    bjos linda
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  10. Alguém que me entende, milaaagre kk Também acho que família é quem faz você se sentir bem e tal, não só quem tem um "laço de sangue" contigo; No meu caso, moro com meus avós e minha mãe, amo eles e minha relação com eles é boa; Ás vezes dá umas briguinhas com a mãe mas isso é normal kk Nada em excesso. Em contrapartida, não tenho de fato um "pai", não sou filha de chocadeira e obviamente alguém me fez kk Mas ele não me criou, se separou da mãe quando eu tinha 1 ano e meses, e desde então dá pra contar nos dedos ás vezes que ele me ligou ou me visitou (quando eu era criança, lá pelos 9 até os 11 anos, eu mandava mensagem pelo Orkut pra ele kk Ele via e nem respondia, ás vezes eu ligava e ele inventava uma desculpa pra desligar em seguida), e as últimas duas vezes ele só soube me criticar e me botar pra baixo, daí parei de falar com ele quando tinha 13 anos, pra mim é só um conhecido chato e sem noção (e desumano né, porque largar uma filha no mundo, pouco se lixando pra ela, não é muito humano) kk Com a minha "família" paterna até tenho uma relação um pouco melhor, mas não muda muito, parece que eles sentem prazer em me criticar, e o pior, sem nem me conhecer direito, criticar o que eles ACHAM que eu sou. Em relação á morar sozinha, também pretendo, mesmo tendo uma boa relação com meus avós/mãe, gosto de independência, não entendo essa nova geração "canguru" kk Boa sorte pra você na mudança, espero que dê tudo certo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente família é quem faz você se sentir bem, eu sou da "Geração Canguru" e não penso em sair de casa tão cedo, Afinal moro só com o meu Pai e ele quase nunca está em casa então eu moro praticamente sozinha na casa do meu pai kkkk. Enfim, boa sorte com sua nova vida e valorize os seus amigos que no caso são a sua verdadeira família :)

    Âncora Vital

    ResponderExcluir
  12. Sempre é difícil lidar com a opinião dos outros né, ainda mais quando é família. Mas te desejo tooda a sorte nessa nova fase, é vivendo e aprendendo né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. o passado tem mesmo que ficar para tras, só assim podemos realizar coisas novas! ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Mudanças como essa são importantes pois nos fazem crescer e ver a vida por outros ângulos... boa sorte e sucesso com a casa nova! ;)

    Beijos,

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderExcluir
  15. Mudanças como essa são importantes pois nos fazem crescer e ver a vida por outros ângulos... boa sorte e sucesso com a casa nova! ;)

    Beijos,

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...