5 de junho de 2014

De quem é a culpa afinal?

Ah gente, antes de começar o post, eu não sei se vocês já notaram mas agora o blog tem meu Instagram e meu twitter, pra quem quiser seguir no Instagram: Gabbeleza e no Twitter: @Gabbeleza.

Cá estou eu, fazendo um post sobre um livro que nunca li e um filme que nunca vi, mas eu tenho toda uma equipe de pesquisa especializada em assuntos em geral, nada aqui é falso, ok? (só a parte de eu ter uma equipe, isso é falso).

Baseado no Best-Seller de John Green, hoje estreia 'A Culpa é das Estrelas' no cinema mais próximo da sua casa e da minha também. Bom, existem algumas coisas sobre esse filme que eu penso e queria dividir com vocês.

1º - Conheci a Shailene Woodley numa série chatinha na Boomerang e realmente só fui descobrir que ela sera a famosa Hazel Grace na semana passada, quando tive a ideia de fazer esse post.


2º - Dizem por aí que o filme ficou bem fiel ao livro, e não há nada que se respeite mais vindo de um filme baseado num livro, mas eu gostaria mesmo que vocês, fãs, viessem aqui me contar depois o que acharam.

3º - Se a Shailene tivesse colocado a língua pra fora nessa foto, eu diria que era a Miley;


4º - A trilha sonora: Nota 10. Tem Jake Bugg, tem Lykke Li, tem Grouplove, tem Birdy. tem bandas legais que eu não conhecia e agora vou levar pra vida, como The Radio Dept.


5º -  Ed Sheraan escreveu 'All Of The Stars' especialmente para o filme, mas eu gostei mesmo foi da música do Grouplove, que tem um vídeo lindo pra completar. Fechou.



E vocês, querem ver o filme? Já leram o livro? Conta aí gente!
XX, até semana que vem!

Comente com o Facebook:

70 comentários:

  1. tbm conhecia Shai pela sério The Secret *-* http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse filme!Comprei o livro outro dia, mas ainda não chegou, tou louca pra ver!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra assistir senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver o filme, super ansiosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro, e apesar de não ser o melhor do John Green, ele é muito lindo *-* Essa trilha sonora tá perfeita e eu estou curiosa pra ver como ficou o filme!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero logo assistir esse filme, amei a trilha sonora ♥.♥
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li o livro mas quero sim ver o filme e se possível ler o livro também, se todo mundo diz que é bom deve ser né? rsrs Beijos!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li o livro e não pretendo ver o filme, mas xonei na trilha sonora! hahahah
    ;***

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro e nem quero ver o filme, acho a temática muito triste
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o livro sabe? Mas quero muito ler! Também quero MUITO assistir ao filme *u* Deve ser maravilhoso hihi Essa trilha sonora.... muito amor ♥ Adorei o post :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu li, mas não vejo a hora de ver o filme!

    Senhorita Priscila
    @PriscilaFrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  12. ah eu axo tao trsite, ai nao li e nem vou ver o filme *//

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já preparei minha caixinha de lenços pra levar pra ver esse filme!
    kkkk
    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero veeeerrr! Mas ainda estou bem desligada porque não li o livro, mas estou curiosa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Com certeza é um filme muito aguardade pelos fãs.
    Eu não li o livro, mas acho que vou ver mesmo assim... rs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  16. A vida secreta de uma adolescente americana... Também a conheci por esse seriado no Boomerang!! Uma ótima atriz!!
    Quanto ao livro A Culpa é das Estrelas, eu nunca o li também... Mas quero sim assistir ao livro :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    E não li o livro, não vi o filme e não conhecia a atriz... O que estou fazendo nesse mundo? não sei também HSUAHSUAHSUAHSUA
    Mas gostei do seu post, sim ela estava parecendo a Miley...
    Quando passar essa febre do filme eu assisto (talvez online... SHUAHSU)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  18. Eu tô morrendo de vontade de ver o filme desde que li o livro, vários meses atrás, e me conquistou completamente <3
    A trilha sonora veio só pra deixar tudo ainda melhor, amo Jake Bugg e Ed <3
    Amei o post e a maneira divertida como você escreve!
    Beijos!


    Subitamente
    Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Louca para ver *-*
    beeijos
    Tem post novo no blog sobre Jana Rosa,
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso ver, ele me chama haha
    Amei a trilha ♥♥

    Beijos

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já li o livro e vi o filme ontem. O livro é muito provavelmente o meu preferido atualmente então fui assistir com muita ansiedade e expectativa. E bom, não me decepcionei.
    O filme tá realmente fiel ao livro, apenas com algumas partes cortadas(o que é absolutamente normal) mas nada mudou na história. Achei muito bem feito e tocante e bom, até chorei no cinema (o que é muito, muito raro).
    Os protagonistas deram um show passando todas as emoções pro público de forma bem feita e parecidíssima com os personagens do livro também (minha opinião).
    A trilha, como já disse, também tá muito boa!

    Enfim, foi uma adaptação muuito bem feita e me conquistou totalmente, vale a pena ver!

    Beeijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  22. Nunca li o livro e nem vi o filme. Mas comentam por ai que é muito bom.
    beijos,
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou bem curiosa pra ver o filme. Não gostei muito do final do livro mas estou curiosa pra assistir

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Já li o livro e estou muito curiosa para ver o filme.
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Só li o livro e não sei se irei assistir ao filme. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Eu necessito assistir esse filme e ler o livor pelo oque me falaram deve ser muito legal mas, eu ainda prefiro ler o livro não sei o porque . Bjão adorei o post
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu preciso assistir!
    Já ouvi muita gente falar do livro, já comprei o livro, ma ainda não tive oportunidade de ler...
    Mas vou começar a ler agora!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não li o livro, mas assisti o filme hoje :) Legalzinho!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. Louca pra ver!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu quero muuuuuito ver o filme.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  31. vc acredita que ainda nao li o livro! agora que saiu o filme fiquei doida pra ver

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  32. Estou lendo o livro e gostando bastante. Estou louca pra ver o filme também!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já li o livro, agora estou esperando chegar a terça-feira para eu poder ir assistir :3 Acredito que esse é um filme incrível.
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu ainda vou ler, to correndo contra o tempo.

    ResponderExcluir
  35. Eu sou a única pessoa que não se interessou nesse livro e no filme?
    Sério, achei a sinopse muito simples e muito igual a todas outras comédias românticas americanas...
    Beijos <3
    Tem post novo no blog :)

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Cara, só pelo livro chatinho eu não quis ler assistir o filme não, tipo sério ainda mais com essa menina da série chatinha do boomerang. Mas enfim, a trilha foi a única coisa boa no filme e a música da Birdy ficou realmente ótima.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ja li o livro e não quero assistir o filme no cinema de jeito nenhum!kkkk
    Sou mega manteiga derretida e sei que vou chorar horrores, como ja chorei lendo o livro, mas quando chegar para alugar vou querer ver com certeza!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que post <333333333
    Leia e assista, ou ao menos leia, vai que tu goste u.u
    Eu li o livro há meses, não conhecia a Shay, e sou do clubinho das que ficaram indignadas com o Gus do filme :c
    To bem indecisa se assisto ou não, sabe? Acho que vou reler o livro daqui uns tempos e só então assistir o filme u.u
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Confesso que também não conheço as obras citadas, mas A culpa é das estrelas tem me chamado bastante atenção. Quem sabe eu consiga ver no cinema!
    Preciso ouvir a música do Ed Sheeran!

    Beijos
    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu não li o livro confesso, mas das pessoas que leram e viram o filme disseram que ele está bem fiel mesmo. Eu fui assistir ontem e pqp, sai do cinema com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Nota dez em tudo. Imagens, trilha sonora, diálogos, enfim tudo <333333

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Mulher, esse filme ficou UM LUXO!!! Eu adorei cada cena, e olha que é difícil eu gostar meeeesmo de um adaptação literária para o cinema, porque sempre fico sentindo que faltou alguma coisa e tal... Mas A Culpa é Das Estrelas acabou comigo, é um filme incrível, simples, brilhante, encantador... EU AMEI!

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu ainda não vi o filme, e nem li o livro. Mas pretendo comprar o livro nessa feira do livro que está tendo aqui em Belém, hahaha
    Prefiro os livros do que os filmes :p
    Beijão, se cuida viu *-*

    meumagicouniverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu não conheci ela dessa série, até porque não tenho Boomerang </3 Eu conheci ela de Divergente, que é outro filme que eu amo! Eu li o livro há mais de um ano atrás e vi o filme também! Eu chorei que nem uma desesperada, a ponto de soluçar, hahaha. Amei o post!
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Não sou a maior fã de ACEDE, mas seu post me fez entrar um pouquinho mais nesse universo hehe O livro foi um pouco decepcionante pra mim. Já o filme, realmente não sei. Me parece ter ficado beeeem bacana. Pretendo assistir loguinho hehe A Shailene eu já conhecia, e fiquei chateada/meio aliviada de ela ser a Hazel, porque gosto do trabalho dela (conheci antes mesmo de Divergente). E como não simpatizo com a Hazel: dilema UEHUEH E a trilha sonora, tenho que admitir, o filme pode ser horrível, mas por ela me ganha haha Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho o livro, mas ainda não li acredita. Estou tentando terminar O Casamento do Nicholas Sparks que já havia começado a ler. Mas depois que eu ler o livro também vou querer ver o filme. A trilha sonora ficou realmente muito legal.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Eu também não li o livro e nem assisti o filme ainda e tem um monte de coisas nesse post que eu também não sabia hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  47. Ainda não vi o filme, mas pretendo ir essa semana *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  48. Li o livro e fiquei acordando 3 dias pós-leitura para chorar pelo personagem que morre. Sim... Os finais nem sempre são felizes e essa foi UMA DAS razoes que me fez amar a história. A outra é o cancer, que sendo uma doença tao grave e devastadora, é tratada ironicamente pela paciente terminal. O que mostra que nem sempre as pessoas pensam "vou fazer tudo o que puder antes de morrer", mas as vezes apenas aceitam que "são como uma granada e vão explodir a qualquer momento". Só que visto de uma forma mais delicada.
    Enfim... Estou looooooouca que chegue minha folga para eu assisti ao filme e chorar tudo de novo, ficar depressiva e etc. estou precisando de lagrimas!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Não vi o filme, mas acredito que seja ótimo!!!

    Obrigada pela visita ao meu blog e pelos parabéns no meu aniversário <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Estou louca para assistir o filme.
    Vou tentar assistir hoje, mas
    estão se esgotando muito rápido -buábuá

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  51. Eu preparei um post especialmente dedicado pra trilha sonora desse filme, que tá tipo: MUITO PERFEITA! Eu nem vi o filme ainda, e nem queria, acredita? mas dps que eu fui vendo as trilhas sonoras, fui ficando curiosa HAHAH vai enteder! Adorei o post ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Comecei a ler o livro hoje ! rsrsrs estou ansiosa pelo filme!
    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Bem me parecia que eu já conhecia essa actriz de algum lado quando fui ver o Divergente ao cinema, agora já sei XD, aqui em Portugal essa série "A Secret Life of the American Teenager", é assim chata, tem muitas intrigas, mas eu só vi um bocado quando estava a mudar de canal em canal para ver o que estava a dar.


    apreguicaeumhobbie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  54. Fiquei curiosa louca para assisti! parabéns linda pelo o post adorei...

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Não vou mentir: Não conheço a atriz. HAHA A vi esses dias devido à divulgação do filme.
    Ela é linda, espero que seja talentosa.


    beijo

    ResponderExcluir
  56. Eu li e chorei muitoooooooo com o livro! não vejo a hora de ver o filme!
    :*
    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Li o livro, chorei horrores, e hoje tô indo assistir o filme. Não posso fazer uma comparação, mas se o filme for fiel ao livro eu já fico bastante satisfeita. A trilha não faz muuuuito meu tipo, mas se ela conseguiu se encaixar bem na história, por mim tá tudo certo!

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  58. Eu não li e nem vi o filme, mas vi o trailer hauhuah e só pelo trailer achei clichê...mas vou ver pra poder criticar..e vai que eu goste!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu fui conhecer a Shai em The Secret Life of the American Teenager também hahaha, ano retrasado procurando uma serie nova pra assistir encontrei essa e comecei a ver online, achei muito chata também e nem cheguei a acabar a primeira temporada ): Mas eu gostava da atuação da Shai desde lá, mesmo sem saber o quanto ela ia ficar famosa de lá pra cá, adorava as mordidinhas no lábio que ela dava haha era uma fofa!!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ahhh, acho que sou a única no mundo que não conheço! :(
    Adorei o post, vou procurar agora!

    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  61. Estou louca para ver o filme! São tantas pessoas falando tão bem que a curiosidade só aumenta. Deve ser maravilhoso!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Eu vi a Shailene primeiro em Divergente, ou seja, pouco tempo mesmo hahaha nem sabia que ela fazia um seriado. Eu não sabia da trilha sonora, gostei também. Não li o livro, mas to doida pra ver o filme também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  63. morri de rir com a 3ª ta igualzinha a Miley e eu acabei de descobrir que ela é a mesma garota que fez a vida secreta de uma adolescente americana

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Ela ficou parecida com a miley mesmo na foto O_O gente LKJALKSJDKJASL
    Eu li o livro quando lançou e não chorei e meu mundo não desmoronou, como a maioria das pessoas que falavam que aconteceria quando eu terminasse de ler. Mas em si é um ótimo livro.
    Ainda não fui ver o filme hm mas quero ver o quanto antes pra ver se está realmente igual ao livro.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  65. Ual, a música realmente é linda, fiquei interessada! Amo seu blog <3
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Ainda não li e nem assisti
    Mas estou com muita vontade
    Gostei do post
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. O melhor livro que ja li, e o melhor filme que já vi, simplesmente perfeito
    Bjs

    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Então, li A Culpa é das estrelas, esperando encontrar o livro do ano, mas não achei nada disso. É bom, mas nada de tão incrível. Ainda não assisti o filme, também ouvi dizer que ficou fiel ao livro, mas não espero muito, já fiz isso outras vezes e me decepcionei. Vi Divergente, o primeiro filme que vi com a Shay e posso dizer que se ela atuar tão bem como granada, quanto foi como divergente, tenho certeza que seja fiel ou não o filme vai estar incrível. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...