17 de junho de 2020

Filmes da Semana|Pra Chorar

Oi galeres! Depois de uma longa pausa para enlouquecer, volto com um assunto que eu tanto amo e tenho buscado trazer muito mais para vocês! Nesse período em que estamos em casa podemos ver o quanto cultura e entretenimento é importante, imaginem só passar a quarentena sem filmes, séries, livros, animes, novelas, etc? Os 3 Filmes estão disponíveis na netflix e por serem recentes podem ser achados facilmente para download também!

Perfeita Pra Você
Confesso que estava chorando com menos de meia hora de filme. A história em si é um clichê digno de fanfic. Histórias sobre doenças sempre são muito difíceis e sinceramente acho um pouco sufocante e amedrontador, porém, esse filme carrega uma pitada de humor e trás certa leveza ao enredo. Abbie e Sam se amam desde a infância e vivem uma vida juntos até decidirem se casar, infelizmente Abbie acaba descobrindo uma doença, coisa que é dita desde à primeira cena do filme, então não é spoiler. É tudo muito fofinho e as cenas trazem emoção mesmo quando nada é falado. 

18 Presentes
Filmes baseados em fatos reais sempre acabam mexendo com a gente, né? Mas esse é uma história tão diferente que é difícil pensar que é baseado em algo que realmente aconteceu. Elisa descobre um câncer terminal durante à gravidez e buscando forças para seguir e descobrir como fazer as coisas acontecerem mesmo após a sua morte, ela tem a ideia de comprar um presente para cada aniversário de sua filha até ela completar 18 anos. O filme conta a história de uma relação "imaginária" entre mãe e filha e sobre essa parte, só assistindo pra entender! Me interessei em assistir com apenas uma única expectativa: Chorar. Alcançada com sucesso!

Lion
Também baseado em fatos reais, uma história de partir o coração mas de superação ao mesmo tempo. Vinha adiando assistir esse à anos, amo o Dev Patel muito, porém criei uma rejeição para assistir por todos gostarem do filme, coisa típica minha. Lion é uma história que vem da índia. Saroo é uma criança de 5 anos, sua família é muito pobre e ele e seu irmão mais velho se viram de todas as formas para ajudar a mãe e conseguir alimento, numa noite Saroo vai trabalhar com seu irmão e acaba se perdendo, depois de muitas desventuras é adotado por um casal australiano, o que movimenta mais ainda o filme é sua vida adulta e é por isso que você vai assistir o filme! 


Já assistiram algum desses? Me contem o que acharam!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nunca vi a nenhum desses, mas adorei as indicações! Vou assistir com certeza. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!! Adorei o post e esse tipo de filmes mais tocantes também são dos meus preferidos <3
    Segui o seu blog e quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Heloísa Ramos

    ResponderExcluir
  4. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhos e Significados

    ResponderExcluir
  5. Oie ! O único da lista que assisti foi 18 presentes, e realmente vale muito a pena, gostei demais do filme.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...