13 de agosto de 2019

Vício da Semana|Happiness Begins

Olá moçada! Hoje eu acordei com 87 anos, dor nas costas, sono sem fim e fome eterna, mas eu acordo assim todo dia, fazer o que. No post de hoje eu vim trazer uma pequena mentirinha pra vocês (hihihi), apesar do álbum novo dos Jonas ser meu vício desde o dia 7 de junho, me senti muito amada porque foi praticamente um presente esse álbum ser lançado um dia depois do meu aniversário que foi dia 6, mas essa semana o álbum que eu ouvi sem parar foi outro, que provavelmente vai ficar pra próxima semana, porque hoje tem clipe novo, é dia de Jonas, iha!


Eu gosto muito de contar minha história de fã sempre, sobre eu amar esses bumbuns tanto desde 2007/2008, sobre eles serem a razão da minha vida durante muitos anos e blablabla, um dia eu faço um post só pra isso, hoje eu preciso de foco hahaha!

Hapiness Begins chegou esse ano cheio de músicas novas e acompanhado de um documentário chamado Chasing Happiness, que eu chorei muito (MAS MUITO MESMO) assistindo!
Este é o quinto álbum dos meus meninos, lançado após longos 10 anos de espera desde o último álbum de estúdio (Lines, Vines and Trying Times).
Acompanhando eles sempre pelo twitter e pelo insta eles já tinha dado várias dicas sobre a volta deles, a ansiedade chegava à doer (AAAAAAAA), até eles finalmente lançarem Sucker, primeiro single do álbum.


Sucker foi sucessão mesmo, foram incluídas as 3 sisters no clipe, as sortudas das esposas (poxa deux, eu só queria o Joe Jonas). Depois disso foi só alegria, já sabia que ia chegar álbum só com músicas novas, que eu iria amar todas (criando expectativas desde 1995), deu tudo certo, amém! Depois de Sucker veio Cool (que eu gosto bem mais que Sucker, confesso) e hoje foi lançado o vídeo de Only Human, que estava escrito nas estrelas que seria o novo single! Agora é só continuar minha vidinha de fã esperando a turnê passar pelo Brasil, cruzem os dedos comigo!




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adoro Jonas Brothers, tenho uma pasta com mais de vinte pôsters e revistas. Esse álbum ficou demais.
    Beijos, ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adoro Jonas bons tempos gosto muito da musica dele com Miley,Selena e Demi ja ouviu? Oh tempo bommmm!

    Ganhou mais uma seguidora.
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava deles, além de serem gatos né? TEMPO BOM hahahah
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. As duas músicas que vc colocou no post são gostosinhas de ouvir. Eu gosto dos Jonas, mas a minha irmã é fã nível hard igual você, ela até foi no show dos meninos aqui em Curitiba a uns bons anos atrás, ficou na frente e ganhou a palheta que o Nick estava usando para tocar no dia. Ela guarda essa palheta até hoje <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca curti eles, mas essa música Sucker é incrível!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, adoro os Jonas, amando essa volta deles

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi quando eles voltaram falei caracaaa.
    Eu escutava música deles e acompanhei eles na Disney, mas não sou fã não acho que ja tive minha fase um pouco tiete.
    Gostei da música sucker.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Jonas Brothers music has evolved a long way from the first time we heard of the band in their debut album. The maturity, especially in the songwriting category, has certainly hooked fans into their brand of music.

    Helene Goldnadel

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...