4 de abril de 2017

#OriginalNetflix Love e a 2ª Temporada

Olá garoutzas! Falei que viria em breve com a segunda temporada de Love, mas acabei engolindo ela toda no mesmo dia! Voila!


Não lembra bem da primeira temporada ou nunca assistiu a série? Primeiramente clique AQUI.

Já assistiu? Então vamos lá!

No fim da primeira temporada, a Mickey tinha dado a louca da chapeuzinho e surtou, no inicio da segunda temporada as coisas estão diferentes, apesar da série voltar exatamente de onde parou, ela aceita que os vícios e procura ajuda, dessa vez parece que finalmente vai dar tudo certo (tanto que parte da temporada fica monótona) e o relacionamento deles finalmente vai funcionar bem, rola bastante aquele clima de se conhecer.


As coisas começam a se bagunçar quando a série em que o Gus trabalha vai ser cancelada e ele acaba tendo que trabalhar alguns dias em outra cidade, antes da viagem Mickey fica mal e pede pra ele ligar pra ela todos os dias, só que durante a viagem ela acaba se atolando em trabalho e criando outras prioridades, acaba se perdendo em si e fazendo merda, porque afinal, quem é Mickey se não tiver uma merdinha envolvida? E o Gus fica alone in the dark, solitário, com saudades, na merda! (desculpe por usar tanto a mesma palavra, mas foi um mal necessário).


Não vou contar o fim porque né! Já dei muito sobre a série e você já devia estar indo assistir AGORA! Vai logo! Mas primeiro, não deixa de comentar dando a sua opinião! Se tiver alguma sugestão de série pra eu assistir, deixe nos comentários também! Té mais nenéns!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai, confesso que li o post bem por cima porque ainda não assisti a primeira temporada e fiquei com medo de spoilers, mas juro que tá na minha listinha de séries pra assistir, sempre vejo muita gente falando bem!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabbe.
    Tenho tantas séries para assistir que estou até evitando começar outras para não me atrasar ainda mais hehe. Mas vou anotar aqui para assistir mais para frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Estou tão focada em 13 reasons why e Dr. House que nem olhei para os lados - dica anotada pois gostei da resenha - obrigada!!!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Parece legal essa série, mas não tenho NETFLIX.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Tive que ler o outro post pra entender um pouco, não conhecia, primeira vez que vejo falar, quer ver.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas achei interessante e fiquei morrendo de vontade de assistir. Tô terminando 13 reasons why.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...