27 de outubro de 2016

Ouvindo a Palavra do Indie

Oi gente, cês tão bem? Espero que sim no momento eu estou morrendo de alergia, mas okay, estou acostumada, passei o dia inteirinho ouvindo algumas das bandas que vão tocar no Lollapalooza, e estive pensando, onde eu estava escondida nesse planeta? A maioria das bandas são ótimas e eu simplesmente não conhecia a maioria! Já achei que valeria a pena ir pelos Strokes, Two Door Cinema Club, The XX e Cage The Elephant, Tove Lo, Metallica, as mais conhecidas, né? Mas gente, me prometam uma coisa, quando o indie bater na sua porta, deixa ele entrar e falar com você, nada de ruim pode sair daquele que só pensa em amorzinho!


Você já viu esses meninos? Eu vi eles hoje, eles são os 'Catfish and the Bottlemen', eles tem músicas ótimas de verdade! E foi aí que percebi o quanto estou obscura quanto à música, eu escuto o mais do mesmo sempre, por preguiça, jesus! Quando eu era mais desocupada, conhecia tudo muito antes, era daquela que prestava atenção em quando ia lançar álbum, que pedia CD's de aniversário, natal, até de pascoa! A pessoa que sou hoje, custou a descobrir que os Strokes tinham lançado um álbum novo, e cara, isso nunca atrapalhou ninguém, música na verdade só ajuda e percebi que depois que tirei o espaço tão especial que a música tem dentro de mim, me tornei uma pessoa mais triste.

O que eu amo ouvir no fone de ouvido, no som do carro, muito alto dentro de casa é indie, pop, tenho estado aberta para eletrônica e tals, mas já fui muito feliz ouvindo Jonas Brothers, Restart, Sandy e Júnior, Eliana, É o Tchan (é o tchan faz todo mundo feliz, pfvr).O que eu quero dizer é, não importa que tipo de música você curte, não deixe essa chama tão quentinha e maravilhosa fugir do seu coração!


P.s. Vocês viram o Pedro ali no cantinho, embaixo da foto da Ravs? Ele é novo colunista e já já vocês vão conhecer o trabalhinho dele s2

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...