19 de março de 2016

1 É pouco, 2 é bom

Três é DEMAIS! Full house foi uma série americana que foi ao ar de 1987 à 1995, mas o SBT gosta de transmitir até hoje, ainda bem!



A série fala sobre a vida de Danny Tanner e suas três filhas, DJ, Sthepanie e Michelle, após a morte de sua esposa, quando chamar o cunhado e o melhor amigo pra ajudar a criar as filhas, Tio Jesse   e Joey. Não é a sinopse do ano, mas essa série conquistou meu coração desde a primeira vez que a vi!

Decidi falar sobre essa série que eu amo tanto porque no dia 26 de Fevereiro, a NETFLIX lançou uma nova temporada de Full House, agora chamada Fuller House, por causa do sobre nome de DJ.


A nova série conta com os personagens antigos, mas agora já se passaram 29 anos e tudo mudou!
A história meio que se repetiu, DJ, que agora é veterinária, perdeu seu marido e agora precisa de ajuda para criar seus filhos, J.D, Max e o bebê Tommy, sua irmã Stephanie, que agora é DJ (sim, isso mesmo kkkk), e sua melhor amiga Kimmy, que agora é organizadora de festas e tem uma filha adolescente, Ramona, se mudam para a casa dos Tanner.

A primeira temporada tem 13 episódios, eu assisti e AMEI! Achei muito legal o jeito que eles continuaram a história, sempre revivendo coisas do passado, ela é cheia de nostalgia e também muito engraçada! No primeiro episódio (não vou contar a história dele, muahahahhaha), aparecem todos, atém mesmo os gêmeos do Tio Jesse, e são os mesmos atores, a única coisa que faltou de verdade foi a icônica Michelle, as gêmeas Olsen, que atualmente são estilistas e empresárias, mas bem que podiam ter dado um pulinho lá! Na história eles inventaram que Michelle faz faculdade em New York, já que a série de passa em São Francisco.

O que eu mais gostei mesmo em tudo foi dos pequenos momentos de volta ao tempo, como nessa cena do primeiro episódio, eu quase chorei assistindo, de verdade!


Espero que tenham gostado do post, e assistam a série, está sensacional!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Gostei de saber que agora tem uma nova versão da série. Eu adorava essa série e mesmo sendo antiga, assisti e até ri dos looks e do visual deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de acompanhar séries...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não ssou fã de séries... até hoje nenhuma me fisgou, rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinham lançado um retorno na Netflix! Que demais <3 Quero assistir!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. nossa, que saudade desses seriados que passavam na tv nos anos 90! eu adorava esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem porque assistia essa série no SBT. Tinha escutado que ia voltar, mas nem tinha levado fé. Mas agora que sei que voltou, já quero assistir.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oie eu adorei esse post, eu amo essa série quando passava no sbt kkk era muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Bahh essa série marcou minha infância, mas sabe que comecei a assistir essa nova no Netflix e não curti tanto, nem passei do terceiro episódio. hehehehe é uma série mais pra ver de bobeira, eu já sou mais daquelas que preciso prestar atenção em cada detalhe, mais suspense sabe kkkk mas mesmo assim, deu uma saudade da infância.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amava muito 3 é demais quando era mais nova.
    Fiquei animadissima quando soube que o Netflix ia voltar com a família.

    Ainda não consegui assistir, mas acredito que tá ótimo e nostálgico mesmo hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Nunca fui muio fã dessa série não, assistia de vez em quando, fico impressionada como as gêmeas Olsen mudaram, é uma pena elas não participarem dessa nova temporada.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  11. eu amava essa série. vou ver se acompanho essa de agora
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, eu adorava assistir e não sabia que tinham episódios novos :)
    Amei rever o antigo e ver como estão agora!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...