3 de maio de 2015

1º Look do Dia

Olá mocinhas e mocinhos! Hoje, pela primeira vez na história dessa galáxia, eu farei um post de look do dia, sim! Só que não sou eu que vou estar vestida, confesso que ia fazer comigo também, mas não lembro onde comprei nada que estava vestida e nem o preço, então resolvi me colocar só quando tiver uma coisinha mais elaborada!


A dona do primeiro Look do Dia, fez mesversário de 10 meses ontem (yeeey \o), é minha bebêzinha, a Luna.

- Riachuelo, não preciso falar nada, hahaha.
- Fada Menina é uma loja que tem tanto física aqui em Brasília e acho que em Goiânia, mas tem uma virtual também, link >> Loja Fada Menina
- Nina Rinaldi é uma lojinha física aqui e em Goiânia, mas eles vendem pelo instagram também, o insta deles é esse >> Loja Nina Rinaldi

Essa foi a primeira ida ao Zoológico, ela amou, porque ela adora animais (principalmente as aves e ursos, que não tem no zoo, haha) e esse foi o primeiro de muitos posts desse gênero que eu vou fazer, semana que vem, talvez role um comigo, será?

Peixinhos, até mais!

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. hey que gracinha!!! estou in love por essa fofura ♥

    ResponderExcluir
  2. So cuuute :)

    Bisous from France,
    Sandy :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderExcluir
  3. 10 meses? Nossa como passa rápido, em? A Luna ta lindaaaa !!!
    Bjão.

    Blog Cereja Cariri | BY ALVES ALVIN

    ResponderExcluir
  4. own gente que fofura! e ainda de calça de onça e jaqueta jeans, super fashionista!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Loook maravilhoso amei a princesa tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindeza!!
    Quando eu tiver uma menina vou deixar ela toda fashionista assim! hahaha
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura essa Luna. Ela ficou bem à vontade na foto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais gostosa! Adorei o look da pequena. Muito linda. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Ownt ! que coisa mais linda!
    Primeira vez por aqui e simplesmente apaixonei por tudo
    blog lindo
    visita: http://woodsesantis.blogspot.com.br/2015/05/look-do-dia-04-de-maio-2015-jessica.html
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Foi falar de moda infantil justo pra mim. Sou completamente encantadaaaa! <3
    Ameiiiii, amei!

    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  11. Muito linda! Adorei seu blog e já estou fazendo parte!

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela esta muito fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Que gostosaaaaaaaaaaa! Linda demais! Muito estilosa <<<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  14. oi flor adorei o post , muito fofa sua bebê , o look dela ficou uma graça !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo !
    se puder visite o meu também !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/passo-passo-maquiagem-azul-e-preta.html

    ResponderExcluir
  15. Que amoor!
    O look tá uma graça. Com essa modelo acho que não dava pra ser diferente, né?

    Adorei o post. Amo crianças e acho tudo de bom usar a criatividade com elas.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Que linda!
    Adoro o cabeçalho do teu blog!

    ResponderExcluir
  17. Que amorzinho, super estilo desde pequena <3
    Beijão. fique com Deus!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais fofa!
    Prefiro os looks do dia com bebês mesmo! hhahahaha


    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  19. Oie, ai que linda, uma boneca, amei o look, perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito linda a sua gatinha <3
    E o look? preciso nem dizer que está uma fofura!

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que look amor, minha gente <3 Morri com essa produção linda haha
    Gabiii, vc que fez seu lay? Trabalha com essas coisas? \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fofuraaa!! bjs


    http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...